15/09/2010

RESENHA: Diários do Vampiro O Despertar - L. J. Smith

O livro Diários do Vampiro O Despertar, primeiro volume da saga de L. J. Smith, conta a história de Elena, uma garota popular de Fell's Church, que consegue tudo e todos os rapazes que deseja, menos um: o misterioso italiano Stefan Salvatore. Durante boa parte do livro, Elena faz de tudo para conquistar Stefan que está saindo com a sua amiga Caroline até que ela consegue. Stefan tem um irmão chamado Damon, que é seu inimigo imortal e que passa a perseguir Elena para se vingar de Stefan.


Tanto Stefan quanto Damon são muito bonitos e acabam balançando o coração de Elena. A história se torna interessante pelo ódio que Stefan e Damon tem um do outro referente a um grande segredo do passados dos dois e por ambos serem vampiros da Resnacença Italiana. A trama do livro, como já disse é super interessante e para quem gosta de vampiros é um prato cheio.

Vale lembrar que essa coletânea da L. J. Smith deu origem ao famoso seriado de TV Vampire Diaries, do qual eu pretendo assistir a primeira temporada em breve.

2 comentários:

  1. Nessa! =)
    Vc sabe que quando eu ganho um selo fofo.. eu penso em vc né!?
    Tem mais um selo p/ vc no meu blog:
    http://fazparte-ni.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho Ni e pelo carinho ao Nessa News.Beijos!

    ResponderExcluir