10/09/2010

Resenha: Fallen - Lauren Kate

O livro Fallen, de Lauren Kate, conta a história do misterioso Daniel Grigori e de Luce. Luce é levada por seus pais ao reformatório Sword & Cross e desde o primeiro dia se encanta com Daniel e tem a leve impressão de que o conhece de algum lugar. Luce tenta a todo custo se aproximar de Daniel, mas ele sempre a ignora pois possui um grande segredo que não quer compartilhar.

 A sinopse do livro é bem interessante e com um tempero de suspense, que te faz suspeitar de tudo e de todos. A história é norteada por personagens desenvolvidos e intrigantes: Gabbe, Penn, Ariane, entre outros. Luce foi parar no internato Sword & Cross, depois que seu namorado, Trevor, faleceu. 

 Vale ressaltar o triângulo amoroso vivido por Luce, Daniel e o antagonista Cam, que nos primeiros capítulos, nos encanta mais do que Daniel, por sua simpatia e cordialidade. O livre é super misterioso, sublime e até assustador em alguns pontos. 

 Não vejo a hora de ler a continuação de Fallen, Torment, que vai esclarecer diversos fatos abordados no final do livro. Os direitos de Fallen foram comprados pelos estúdios Disney e em breve a saga chega as telas de todos os cinemas. Encerro, avisando mais uma vez, que estou super ansiosa para ler Torment.

6 comentários:

  1. Eu também estou ansiosa para ler Torment, espero que ele não seja tão enrolado quando o Fallen foi.
    Embora eu tenha adorado o livro, achei a narrativa meio repetiva.
    Ótima resenha Nessa!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero MUITO esse livro, parece ser perfeito *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. Espero que Fallen não demore para sair Ariane! Confesso que o livro teve um entendimento melhor bem na metade. O início foi um pouco monótono, porém, achei bom! Fico feliz que tenha gostado da resenha!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Letícia, realmente Fallen é um ótimo livro! Vale a pena conferir! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Há, Esse livro é realmente muito bom, comprei a pouco tempo e estou na expectativa pelo Torment que sera lançado no final de setembro.
    e no brasil, acho que em maio do ano que vem.
    se alguem tiver interesse de seguir o blog do livro: http://fallenbrasil.blogspot.com/ ali tem uns trailer bem maneiros, sendo que um parece mesmo que aconteceu ,bem realistas.vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha gostado da resenha Andresa!
    Beijos!

    ResponderExcluir