28/09/2010

RESENHA: O Vampiro Rei Volume 1 - André Vianco

O livro O Vampiro Rei Volume 1, de André Vianco, é incrível. Ele já começa com uma batalha sangrenta e prende a atenção do leitor do início ao fim. A história é de um confronto entre vampiros e bentos (exterminadores de vampiros).

Os vampiros estão arquitetando os últimos detalhes para trazer a vida O Vampiro Rei. E os bentos se reuniram em 30 membros liderados pelo guerreiro Lucas. No início, os bentos estão ganhando, mas depois, temos uma reviravolta.

O mais interessante é que esses confrontos se passam aqui no Brasil, citando vários pontos turísticos da cidade. Os bentos contam com uma tecnologia de ponta para derrotar os vampiros, como um sol artificial, o Tupã. A história também fala de uma bruxa, a Tereza, responsável por invocar o ritual que trará a vida o Vampiro Rei.

Amei esse livro, como os demais do André Vianco. Escritor sensacional. A sua temática de vampirismo é a tradicional, sem incrementações e sem vampiros que caminham sob  à luz do sol.

Estou super ansiosa para ler o O Vampiro Rei Volume 2 e em breve, postarei a resenha. Recomendo o primeiro volume dessa saga a todos!

3 comentários:

  1. Hum Show hein.
    Parabéns pela indicação.
    Abraços do Alê e até apróxima.
    Espero por vocês http://aturci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado da resenha Alê!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha...foi de muita valia!!

    ResponderExcluir