22/10/2010

RESENHA: A Herdeira - Marion Zimmer Bradley

O livro A Herdeira, da consagrada escritora Marion Zimmer Bradley, nos fala sobre misticismo, magia negra e Poltergeist. Na trama, a psicóloga Leslie se sente perdida tentando entender o oculto na vida de seus pacientes até que conhece a médium Claire e o seu tutor, Colin, um parapsicólogo. Leslie tem uma irmã caçula que mora junto com ela, Emily, e é apaixonada por música.

Leslie e Emily se mudam para uma linda casa, que pertenceu a uma antiga psicóloga, Alison. Através de Emily, Leslie conhece o professor de música Simon e eles engatam um romance. Coisas estranhas começam a acontecer na nova casa de Emily e macabras. Um desfecho sobrenatural.

Sou suspeita de falar da Marion, como sempre digo, mas os livros dela são demais. Sempre abordam um tema diferente, temas místicos, embalados por lindas histórias de romance. Quem é fã de sobrenatural com certeza vai se amarrar! Altamente recomendado!

3 comentários:

  1. Eu nunca li nada sobre misticismo. Mas esse livro parece bem legal. Agora fiquei curioso para saber quais as coisas estranhas que acontecem na casa da Emily, rs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro da Marion Zimmer Bradley, Bruno, é demais! Assim como as demais obras dela, incluindo a saga As Brumas de Avalon.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha!
    Não conhecia o livro e acabei chegando nele pela capa. Adorei saber que fala sobre misticismo. COnfesso que não leio muito sobre, mas me fascina esse mundo. Parabéns por nos mostrar mais um livro que parece ser muito bacana. Abraços!

    ResponderExcluir