01/10/2010

Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

O livro Sussurro, de Becca Fitzpatrick, conta a história de Nora Gray, uma adolescente típica, que mora com a sua mãe em um casarão, apesar desta viver ausente por conta de seu trabalho. Na escola, ela conhece o misterioso Patch, um jovem descolado e com uma pinta de rockeiro, que sempre está perto de Nora em todos os momentos cruciais e que acaba entendendo ela, mais do que ela mesma poderia. Nora fica super encucada com isso e tem a impressão de estar sendo seguida por Patch, principalmente quando fatos estranhos começam a acontecer com ela, com a sua melhor amiga Vee e na própria escola.

O livro é apaixonante e não tem aquele tipo de romance melado. Patch e Nora tem um relacionamento normal como qualquer casal que anda por aí, exceto pelo fato dele ser um anjo. Vale ressaltar também que a Nora é encantadora, não é chata e nem grudenta.

A melhor amiga de Nora, Vee, é super legal e é a típica amiga que toda garota gostaria de ter. O livro é ótimo! Estou super ansiosa para ler a continuação do livro, Crescendo, que está previsto para ser lançado no Brasil em novembro deste ano.



4 comentários:

  1. Eu sou louca por esse livro ♥ e eu amei seu blog \o/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro realmente é ótimo e obrigada pelos elogios ao blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Desa! Te aconselho a comprar sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir