06/11/2010

NOVA PARCERIA: Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse

Olá galera! Estou aqui para anunciar mais uma parceria do blog Nessa News: com o escritor Eduardo Spohr, autor do aclamado livro A Batalha do Apocalipse. O Eduardo junto com a Editora Record me enviaram um exemplar do livro para que em breve eu possa publicar a resenha para vocês. Enquanto isso, segue a sinopse do livro:

"Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes de justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroícas, magia, romance e suspense."

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceiria amiga!! O Livro é ótimo...eu já comprei o meu a algum tempo e vou levá-lo nesta sexta-feira para autografar com o Eduardo na Feira do Livro de Porto Alegre..heheheheeh

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sheila! Estou ansiosa por lê-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm estou com ele aqui em casa para ler será o meu 2º próximo livro.
    bjos!!!
    Parabéns pela parceria.
    Ah! Eu vi sua resposta a minha pergunta e vou ficar esperando a tradutora enviar o livro pra mim...hehehe...traduzido...Quer nada né Nessa.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Deiare! Assim que eu traduzir o terceiro volume da Irmandade de Sangue te aviso.
    Beijos!

    ResponderExcluir