23/11/2010

RESENHA: Amor Vampiro - Vários Autores

O livro Amor Vampiro foi escrito pelos autores nacionais Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon. O livro é composto por contos de cada um desses autores que falam sobre vampiros. São contos góticos excelentes, que falam sobre os variados sentimentos de um vampiro, dentre eles, o amor.

Os contos são: O Outro Lado do Espelho, O Dia dos Vampiros, A Grande Chance, A Canção de Maria, A Flor do Mal, Amante Notivago, O Anjo e a Vampira, Isabella, A Velha, o Jovem e o Casarão e Dragões Tatuados. Gostei de todos, em especial de A Canção de Maria que é super gótico e até mesmo apavorante e O Anjo e A Vampira que narra a história de amor entre um anjo e uma vampira e o anseio e obstáculos que eles encontram para vivenciar esse grande amor. Todos os autores são ótimos e sabem reger com maestria as histórias.

Muitos dos contos narram cenas picantes, o que é um ingrediente já bem conhecido nas histórias de vampiro tradicionais. Ótimo livro!

6 comentários:

  1. Dentro desses contos que você mencionou, eu Tenho certesa que só pelo titulo o que eu mais ia gostar é O Anjo e a Vampira, e tambem pela descrição que você passou da Historia. É muito bom saber que escritores nacionais conseguem escrever contos de alto nivel. Você sabe me informar qual desses que escreveu O Anjo e a Vampira? ( eu não se diz né, mas se você souber)
    Adoro esse tio de literatura "amor impossivel"

    ResponderExcluir
  2. Oi Desa! Um ótimo livro, com certeza!
    O conto O Anjo e a Vampira foi escrito por J. Modesto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser realmente um ótimo livro, mas o que mais me chamou a atneção foi o O Anjo e A Vampira, vou ter de dar um jeito de arrumar este livro, não vou sossegar enquanto não consegui-lo.

    x.X
    Heloo Fontinelly

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica! ^^

    O livro me chamou a atenção..

    bj


    ttp://blogbibliomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O livro é ótimo meninos!
    Vale a pena conferir!
    Abraços!

    ResponderExcluir