25/11/2010

RESENHA: Fade - Lisa McMann

O livro Fade, de Lisa McMann, segundo volume da trilogia Wake nos narra os novos passos da apanhadora de sonhos Janie e seu namorado Cabel. Janie e Cabel estão em uma pequena "crise de casal" devido ao cíúmes e excesso de zelo de Cabel, mas a história não deixa de ser romântica, afinal a primeira noite de amor deles acontece nesse volume. Janie ingressa para a polícia e recebe como missão da Capitã desvendar a identidade de um maníaco sexual que está fazendo suas vítimas em Fieldridge High.

A missão requer muito trabalho e esforço por parte de Janie e Cabel não gosta nada disso. Janie também tem acesso a um diário e alguns arquivos sobre o seu dom e fica aterrorizada com o que o destino lhe reserva. A história é eletrizante e cheia de ação e suspense.

Amei Wake e achei Fade ainda melhor! Estou ansiosa para ler a continuação e último livro-desfecho da saga, Gone. Vale ressaltar que a capa do livro é linda, o máximo!

4 comentários:

  1. Preciso de mais tempo... Preciso urgentemente ler fade :-)!!!
    Bjos!!!
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse livro é muito bom. Mas ainda prefiro o primeiro!
    Adorei a resenha Van!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Li Wake e é MUITO bom, quero comprar logo Fade, não me aguento mais de ansiedade .-. UASAHSUAH adorei a resenha querida (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenham gostado da resenha meninas! Tanto Wake quanto Fade são ótimos! Estou ansiosa por Gone.
    Beijos!

    ResponderExcluir