10/11/2010

RESENHA: O Vale dos Anjos - Leandro Schulai

O livro O Vale dos Anjos, de Leandro Schulai pode ser definido em uma única palavra: MARAVILHOSO! O livro conta a história do grego Dimitris, uma rapaz extremamente feliz, casado e hiper apaixonado por Mariah. Dimitris sofre um acidente de carro em que perde a sua vida e passa por um julgamento, para saber se irá para o Paraíso ou para as Oito Prisões e os grandes acontecimentos de sua vida surgem pela sua memória como se fosse uma novela.

O Leandro Schulai soube reger a história com maestria e com uma grande riqueza de detalhes. A trajetória de Dimitris para reencontrar a Mariah causa muita emoção no leitor. O amor deles é puro, verdadeiro e transcende todas as coisas, sem ser mesquinho.

Dimitris descobre que pode reencontrar a sua amada se vencer o Torneio dos Céus - uma competição que transforma o campeão em um anjo semi-deus com vários poderes - e para isso, ele conta com a ajuda do anjo guia-de-enterro Obelisco e da anjo cupido Anne, que se tornam os seus grandes amigos. Dimitris passa por um rigoroso treinamento para disputar esse torneio e é treinado pelo misterioso mestre Ramirez.

O livro é sensacional e enquanto digerimos a história, página após página, várias surpresas e desfechos se revelam. Sem contar que a capa do livro é linda também. Gostaria de agradecer ao Leandro Schulai por me presentear com um exemplar de O Vale dos Anjos autografado e recomendo a todos essa história envolvente e emocionante!

4 comentários:

  1. Aiiin amiga, adorei a resenha!
    Se antes já estava com vontade de ler o livro do Leandro, agora estou com muito mais!

    Parabens pela leitura!

    beijoks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Babi! Aguarde que em breve teremos surpresa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por esse livro :)
    Parabéns pela resenha :)

    Beijoos ;

    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O livro é ótimo Talita! Fico feliz que tenha gostado da resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir