30/12/2010

NOVA AQUISIÇÃO: Ágape - Padre Marcelo Rossi

Olá pessoal! Mais um novo livro na minha estante e com certeza vai ser o último que eu vou incluir na lista (desse ano, é claro! Rsrs).

ÁGAPE - PADRE MARCELO ROSSI

"Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites. Partindo desse conceito, o Padre Marcelo Rossi apresenta esta obra bela e tocante. Uma pausa, um instante de paz em meios às turbulências diárias. Propondo interpretações ao Evangelho de São João, Ágape aborda questões como amor, tolerância, humildade e perdão. E, como feixe de cada um de seus capítulos, olivro é iluminado por inspiradoras orações que retomam cada um desses temas. Uma dádiva que se amplia no recolhimento da prece.

Como tão bem aponta Gabriel Chalita no prefácio que abre a obra: 'O mal não pode vencer o bem. Se as atrocidades nos incomodam, se a banalização da violência nos assusta, é preciso ir além. Além do que os nossos olhos podem ver, além do que os nossos sentidos podem captar. É preciso ir além e chegar ao recôndito do nosso coração onde só a linguagem da alma, dos sentimentos, da simplicidade da fé é capaz de alcançar.'"

3 comentários:

  1. Eu ja li Agape, é mt bom. Faz com que refletimos sobre a nossa vida. Recomendo pra todos, acho que ate quem nao é catolico pode ler... ensinamentos pra vida sao sempre bem vindos!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser ótimo mesmo meninos, e o tema abordado é maravilhoso! Só pela contra-capa percebe-se o quanto o livro é lindo! Tanto que comprei dois exemplares e um vou presentear a minha sogra.
    Abraços!
    :)

    ResponderExcluir