23/12/2010

NOVA PARCERIA: Bruna Longobucco, autora de Centúrias

Boa noite pessoal! É com muita alegria que eu anuncio a mais nova parceria do blog: com a escritora Bruna Longobucco, autora do aclamado livro Centúrias. A Bruna me enviou um exemplar de Centúrias autografado e com um marca-páginas exclusivo para resenha aqui no blog. Conheçam um pouco mais sobre o livro:

"ELA NÃO ACREDITAVA NO AMOR.
ELA NÃO ACREDITAVA EM MAGIA.
A MUDANÇA PARA PITFAL TRANSFORMARIA SUA VIDA RADICALMENTE."

"Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas não podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes... Lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que não acreditei no amor, agora não acreditava na possibilidade de existir sem tê-lo ao meu lado.

Havia muito em jogo. A ordem centuriana; a vida das criaturas claras; meu sol. Por isso, eu precisava reagir. Já havíamos passado por tantas coisas e não seria justo que após tantos desencontros fôssemos separados novamente.

Repassei os ensinamentos da feiticeira - anciã. A resposta, ela dizia, está dentro de nós. É preciso acreditar na magia. Foi então que percebi: eu não lutava apenas contra os meus inimigos. Lutava contra o peso da realidade e de minhas próprias limitações."

2 comentários:

  1. parabés Vanessa pela nova parceria .. eu li essa resenha lá no blog da Angélica .. esse livro me chamou mt a atenção .. mas ainda não tive a oportunidade de compra-lo ..
    bjbj

    =]'

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser ótimo mesmo Felipe e a temática sobre bruxas é uma das minhas prediletas. Eu também vi essa resenha no blog da Angélica, Pensamento Tangencial, e achei 10!
    Abraços!

    ResponderExcluir