07/12/2010

RESENHA: O Mestre dos Dragões Vermelhos - Alexandra Jahnel

O livro O Mestre dos Dragões Vermelhos, de Alexandra Jahnel, nos conta a história do império de Dhorman, durante os reinados de Lur e Dhamaggor. Esses reinados são acompanhados por muita guerra, magia, poder,amor, insanidade, segredos e mistérios. O império é norteado pelo poder das Gemas Lurin e pela interatividade com os dragões, sobretudo com a dragão vermelha Lumanzir, responsável por vários mistérios durante o decorrer da trama.

A história é narrada em 3ª pessoa pelo próprio Mestre dos Dragões Vermelhos. Pessoal, amei o livro! A história é totalmente medieval envolvendo elfos, magos e dragões e cada capítulo foi surpreendida por novos desfechos e revelações.

A narrativa é perfeita, contando detalhadamente a história de cada personagem e ao mesmo tempo, aguçando a curiosidade do leitor a cada página. Eu me senti realmente voando nas asas de um dragão e sendo banhada pelo turbilhão de emoções que o livro contém, uma hora sentindo raiva, outra hora esbanjando alegria. Gostaria de agradecer a Alexandra por ter me presenteado com um exemplar autografado e com um lindo marca-páginas exclusivo e dizer que amei muito o livro e estou ansiosa pela continuação! Altamente recomendado! :)

7 comentários:

  1. Aiii, estou louca para ler esse!

    Deve ser super super bom!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. O livro é excelente Mii! Você vai amar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    ..
    a cada resenha que vc posta aqui .. fico mais louco por livros .. suas resenhas nos inspira a ler .. e os livros intão .. não vou nem fala nas capas ..
    vlw pelas dicas ..

    bjbj' =]'

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ler...
    Amei a resenha...fiquei ainda mais instigada.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenham gostado da resenha meninos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que ouço falar do livro, mas já me ganhou, adoro histórias com este enredo mas é complicado achar histórias que sejam boas, criativas e não-chatas, e pelo que você disse este livro é tudo isso, então é mais um para a minha lista de "vou ler".
    Parabéns pela resenha.

    x.X
    Heloo Fontinelly

    ResponderExcluir
  7. O livro é ótimo mesmo Heloo! A história é super interessante e te prende ainda mais a cada página.
    Beijos!

    ResponderExcluir