26/01/2011

NOVA AQUISIÇÃO: Doce Vampiro - Flynn Meaney

Boa tarde pessoal! Mais uma nova aquisição na minha estante! Desta vez, se trata do livro Doce Vampiro, de Flynn Meaney. Conheçam um pouco mais sobre o livro:

"Alguns vampiros são bonzinhos
Outros são maus.
E outros apenas fingem para arrumar namorada.


Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas - ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.


Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.


Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes os caras bonzinhos - sem dentes afiados ou pele brilhante - podem conquistar a garota dos seus sonhos."



5 comentários:

  1. eu estou querendo muito este livro,parece bem engraçado...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gabriela...Uma amiga minha leu e disse que é hilário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, que bom que você fez essa aquisição. Tenho certeza de que você irá amar esse livro justamente pela temática do falso mito do vampiro. Recomendadíssimo !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lucy! Afinal, foi através da sua dica que eu adquiri Doce Vampiro. Beijos!

    ResponderExcluir