25/03/2011

NOVA PARCERIA: Renatho Costa, autor de Os Meninos de Gateville

Bom dia pessoal! Anuncio para vocês a parceria do blog com o escritor Renatho Costa, autor do livro Os Meninos de Gateville. Gostaria de agradecer ao Renatho por ter me presenteado com um exemplar do seu livro autografado e marca-página exclusivo para resenha no blog. Conheçam mais a respeito da obra:


"CANADÁ, GATEVILLE


Uma pequenina cidade próxima aos Grandes Lagos. Uma viagem para fugir de sua vida. Um crime que nunca mais faria Jimmy ser a mesma pessoa.


Jimmy, um escritor de sucesso, vivendo um momento de absoluto conflito emocional, sai para uma viagem sem rumo e acaba chegando à Gateville, uma cidade que sequer consta no mapa.


Ao chegar à Gateville, o escritor se vê diante do maior mistério que até vivenciou (ou criou em seus romances!) e, sem que planejasse, assume o compromisso de descobrir o que aconteceu na noite em que o menino Tommy morreu.


No entanto, as três crianças que estiveram com Tommy, no dia do crime, deixaram a cidade e Jimmy passa a procurá-las por vários lugares do mundo.


Durante a procura pelos meninos de Gateville, a vida de Jimmy vai mostrando um lado que nunca havia sido exposto... Será que descobrir o que aconteceu com Tommy trará a redenção de um passado? É só isso que Jimmy pensa enquanto segue pista a pista, cidade por cidade até chegar ao Brasil.


Um crime tão abominável quanto este precisa ser desvendado. O mundo não pode esquecê-lo, como Gateville o fez... mas tudo tem de ser feito com tempo marcado."



2 comentários:

  1. Nossa achei interessante essa história, e me parece que vai chamar a atenção de muita gente. A capa fico com ar de mistério.

    Beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do livro amiga!!!
    te desejo um ótimo fim de semana!!
    beijos

    ResponderExcluir