05/03/2011

NOVAS AQUISIÇÕES: A Cruz de Morrigan e Crescendo

Boa noite pessoal! Hoje fui passear no Shopping Tatuapé (SP) com o meu marido, e aproveitei para dar uma passadinha na Livraria Nobel. Não resisti e acabei adquirindo dois livros que parecem ser ótimos. Confiram:


A CRUZ DE MORRIGAN - NORA ROBERTS

"Nos últimos dias do verão, com relâmpagos azuis riscando o céu enegrecido, o feiticeiro parou no alto de um rochedo e encarou o mar revolto..."


"Extravasando seu sofrimento à tempestade, Woyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?


Woyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.


Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá que seu espírito assim como seu coração se tornaram..."

CRESCENDO - BECCA FITZPATRICK

"UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR"


 "A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso...e é seu namorado. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família, que acaba de voltar para a cidade. Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que Scott guarda um segredo. Atormentada por constantes visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Nora quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita."





8 comentários:

  1. Os livros da NORA ROBERTS são bastante famosos
    E o já ouvi falar bastante do CRESCENDO

    Ei, eu também estou a procura de novos parceiros
    Quer trocar link comigo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não cheguei a ler nenhum livro da Nora Roberts, mas confesso que estou ansiosa! Sussurro eu li e amei e estou aguardando o lançamento de Sussurro desde o ano passado. Eu troco link com você sim, é só me avisar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas aquisições (: Crescendo é muito bom, eu gostei. Ainda não li nenhum da Nora, mas esse parece ser bem bacana. Boa leitura (:

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Nunca li os livros da Nora Roberts, mas este parece ser bem sinistro hehehehe
    Também quero muito ler a série Hush Hush! Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
    Tenha um ótimo domingo!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Todo mundo tem Crescendo de menos eu *snif*

    Eu AMOO Sussuro e não vejo a hora de poder ler Crescendo... *-*

    Ah, tem selinho ara você lá no blog. ^^

    Beijoos;*

    Naty,
    Livres & More

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! E obrigada pelo selinho Naty! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros que falam sobre a Lilith :-)
    vanessa... coloquei um link seu no meu blog www.contosdevampiroseterror.blogspot.com ah... quando disponibilizar uma parte do seu blog para entrevistar autores nacionais me procura tbm. :-) e obrigado por entrar no meu twitter e no meu facebook.
    abraços
    adriano siqueira

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriano! Eu também amo os livros que contam a história de Lilith, uma personagem que eu acho intrigante e misteriosa. Obrigada por seguir o blog e por me seguir no Twitter também. Vou lhe fazer uma proposta de parceria em breve. Abraços!

    ResponderExcluir