21/03/2011

RESENHA: A Rainha da Fofoca em Nova York - Meg Cabot

O livro A Rainha da Fofoca em Nova York, de Meg Cabot, prossegue com a continuidade da divertida rotina de Lizzie Nichols. Lizzie agora está em Nova York, pois decidiu morar com o seu namorado Luke no apartamento dos pais dele, na super badalada Quinta Avenida. Ela consegue dois empregos; um deles restaurando vestidos de noiva, porém sem remuneração; outro, como recepcionista na empresa de advocacia de Chaz, namorado da sua melhor amiga Shari.


Tudo está indo perfeitamente bem, até que Lizzie não consegue manter a sua imensa boca fechada. Muitas coisas também mudam de figura, afinal, ela descobre que Luke não é tão, mas tão perfeito quanto ela imaginava, e o fato de se tornar amiga da socialite Jill Higgins, cliente da empresa na qual ela trabalha, pode atrapalhar a sua carreira profissional. 


Posso afirmar que me tornei um fã de carteirinha da Meg Cabot. Amei A Rainha da Fofoca e A Rainha da Fofoca em Nova York só veio endossar ainda mais esse meu sentimento! A trama é divertida, ágil e repleta de informações. O enredo é intenso, não tendo um trecho sequer da história que seja parado, e arranca gargalhadas do leitor em cada página. Super recomendado!


4 comentários:

  1. aiiin, tb estou mto fã da Meg!!!
    Amei sua resenha!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi falar muito bem da Meg Cabot mas nunca li nenhum livro dela, acredita?
    Não conhecia esses livros mas gostei da história e leria tranquilamente =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mais do primeiro livro, esse me deixou temerosa com o final da trilogia. =/
    espero que ela fique realmente com o Luke. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esta falando com uma fãzona da Meg!! E doida para ler esse livro... eu li o primeiro da série e estou louca para ler esse, mas ainda esta mto caro rsrsrs

    ResponderExcluir