28/04/2011

PRESENTE DE SORTEIO: Box A Mediadora - Meg Cabot

Boa tarde pessoal! Ganhei o box da coleção A Mediadora, de Meg Cabot, em um sorteio do blog Amor Imortal da Giza. Fiquei muito, mas muito feliz, vocês não fazem idéia...




Conheçam um pouco mais a respeito dos livros:



A MEDIADORA A TERRA DAS SOMBRAS - MEG CABOT


"Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum: sair com garotos, compras no shopping, toneladas de amigas... porém, nunca foi possível. Ela recebeu o "dom" de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos e tem de cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para o outro mundo: (a)Diálogo. (b)Porrada. Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar de Brooklyn, NY, para Carmel, Califórnia. Ela não imagina como sua vida pode mudar. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse. Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex - namorado, mas para todos na escola".


A MEDIADORA 2 OARCANO NOVE - MEG CABOT


"Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? No segundo livro da série "A Mediadora", Meg Cabot, autora de "O Diário da Princesa", volta a juntar ação, romance e suspense sobrenatural a esta já conturbada fase da vida."

A MEDIADORA 3 REUNIÃO - MEG CABOT

"Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranqüilos com a amiga para ajudar as almas penadas. E para isso, ela precisará contar cm a cobertura de Gina. E, para piorar, ela tem que fingir que está apaixonada por MIchael Meducci, o nerd de sua sala, que também se envolveu no acidente e agora é alvo dos fantasmas."




A MEDIADORA 4 A HORA MAIS SOMBRIA - MEG CABOT


"Suzannah está nas férias de verão, e agora está trabalhando durante a temporada em um hotel da cidade. Suzannah está apenas trabalhando para não ter que frequentar aulas particulares durante as férias.
Suzannah acaba conhecendo Jake, um jovem garotinho, e que também é mediador. Como se não bastasse o garoto tem medo dos mortos.
Para completar seu padrasto e seu meio-irmão acabam desenterrando do quintal da casa de Suzannah um corpo que segundo, legista, está ali há pelo menos uns cento e cinquenta anos. O corpo que pertence a Jesse, fantasma bonitão que mora no quarto de Suzannah, e por quem ela é apaixonada.
Como se não bastasse tudo isso, Suzannah recebe uma visita inesperada: a ex-namorada de Jesse. Maria que acabou mandando matar Jesse no passado.


Suzannah ganha uma tonelada de problemas desde então. E do nada seu Jesse some. Sim, Suzannah terá que buscar seu amado do outro lado. Como ela fará para trazer Jesse de volta e conquistar seu amor?"







 A MEDIADORA ASSOMBRADO - MEG CABOT


"Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort.
Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. E foi assim que ela conheceu Paul Slater: Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul acabou se encantando por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

Assim como Suzannah, os irmãos Slater são mediadores. A única
diferença é que o pequeno Jack ainda não sabe lidar com isso,
enquanto Paul sabe até demais, pois se revelou um garoto realmente cruel, deixando Suzannah apavorada. Mas todo esse pesadelo acabou junto com as férias de verão. Ou, pelo menos, era o que Suzannah pensava. Ela está de volta às aulas, ansiosa por retomar a rotina, quando ouve uma voz familiar atrás dela. Paul está de volta a Carmel, e dessa vez para ficar. Ele é o novo - e já popular - aluno da Academia da Missão Junipero Serra. Paul faz de tudo para convencer Suzannah a vê-lo, mas Suzannah continua apaixonada pelo fantasma Jesse, e parece estar sendo correspondida." 



 A MEDIADORA CREPÚSCULO -MEG CABOT


"Desta vez é vida ou morte. A série A mediadora, de Meg Cabot,
chega ao fim. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida:  eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais assustadoras. Como mediadora, pode não somente ver fantasmas como também interagir com eles. E foi assim que se apaixonou por Jesse, um gato do século XIX. Mas, suas questões vão muito além de assuntos do
coração: sua função é entender as mágoas dos mortos e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos.

É muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos,
podendo alterar o curso da história. E tudo ficou mais assustador
depois que ela descobriu que Paul também sabe como fazer isso.
E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar
fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente... Isso
significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. A mediadora está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara
que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?"




14 comentários:

  1. Parabéns! :)
    Meu sonho são esses livros!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Parabéns!
    A Meg Cabot parece uma máquina, né? Escreve um livro atrás do outro. O incrível é que suas histórias são realmente boas. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas já li várias críticas positivas.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéns!! que sorte hein, esse box deve ser tudo de bom
    beijo

    Batalha Literária

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou amiga.
    você merece!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, foi vc q ganhou??? Q máximo! Claro q eu queria ter ganho...rs', mas parabéns =) kk
    Já fiquei sabendo q esses livro são ótimos!!

    boa leitura!!

    kastmaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, obrigada! Agora somos parceiras já! Espero poder contar com sua visita aqui no blog ocasionalmente!

    Poxa. legal ter ganhado o box..eu li todos os livros pelo pc =)

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    tudo bem?
    Obrigada pelos comentários.Estou super feliz com a parceria com o Ricardo Guilherme!!


    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o kit,queria uma também...rsrsrs
    Parabéns pelo kit.
    bjos

    Mi Araújo
    Alma de Leitor

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Nessa!
    Eu adoro a série, apesar de não ter os livros, eu já li.
    Espero que você goste tbm...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que sortuda... ganhar os 6 livros de uma vez =D... ainda ñ li nenhum livro da série, mas gosto muito da Meg... deve ser uma leitura legal...

    Parabéns sortuda =D!!!

    HUGS....

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Foi você a sortuda? Parabéns, imagino que você tenha ficado muito feliz mesmo, essa série é muito legal! Meg neh, não tem como não ser bom!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  12. JÁ OUVIU
    TAMBEM FALAR NO
    LIVRO OS IMORTAS É
    SERIE É MUITO EMPOLGANTE
    E VALE A PENA
    COMENTAR.

    BJS ;
    ASS ; MILLENA C.

    ResponderExcluir