14/04/2011

RESENHA: Procura-se Um Vampiro - Charlaine Harris

O livro Procura-se Um Vampiro, de Charlaine Harris, quarto volume da série As Crônicas de Sookie Stackhouse, prossegue dando continuidade nas aventuras da garçonete Sookie Stackhouse. Voltando para a casa à noite, depois de mais um dia de trabalho no Merlotte's, Sookie se depara com a figura de Eric Northman correndo nu pela floresta. Ela fica espantada e tenta ajudar o Eric, e acaba descobrindo que ele perdeu a memória.


Ela o acolhe em sua residência e avisa para Pam, vampira criada por Eric e também seu braço direito no Fangtasia, sobre o estado que ele se encontra. Eles se reúnem e acabam descobrindo que Eric foi vítima da feitiçaria de uma poderosa bruxa.


Nesse livro, os fãs de Eric vão se deliciar, pois o bonitão ocupa a maior parte das páginas e do enredo. A trama conta com mais seres sobrenaturais ainda, como bruxas e wiccans.  Bill Compton aparece super pouco na história, e bem afastado da trama.


A história é recheada de aventuras e de muitas cenas picantes, envolvendo Eric e Sookie. O livro é ótimo e vale a pena conferir!

3 comentários:

  1. Oi Nessa!!

    Eu ainda nao li nenhum livro da série, mas agora estou dando um tepinho de livros sobrenaturais hehehe

    Beeeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  2. Bom, sendo sincera, ainda não tive coragem de ler essa série,pelo simples fato de q não gostei nadinha da série de TV,aí minha vontade foi por água abaixo...rs'

    Mas talvez eu me interesse, jáq suas resenhas são ótimas!

    bjoos

    kastmaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só uma piadinha sobre o título do livro

    Procura-se um vampiro

    Fácil só ir em qualquer livraria que você vai encontrar um

    ResponderExcluir