04/05/2011

NOVAS AQUISIÇÕES: A Vidente e Bellissima

Olá pessoal! Adquiri mais dois livros que parecem ser muito bons: A Vidente, de Hannah Howell, que se trata de um suspense e Bellissima, de Nora Roberts, um dos livros mais recentes da escritora. Confiram!


A VIDENTE - HANNAH HOWELL


"Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana.


Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...


Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.

Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso."


BELLISSIMA - NORA ROBERTS


"Depois de ter a casa assaltada no Maine, a dra. Miranda Jones, agora que o pior já passou, está decidida a esquecer o incidente. Surge, então, a oportunidade de ir às pressas para a Itália. Ela deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria.


Entretanto, em vez de consolidar sua fama de perita excepcional, o trabalho acabará prejudicando a carreira de Miranda e manchará sua reputação: ela dará um veredicto questionado.


Vendo-se num beco sem saída, pois o relacionamento com a mãe está emocionalmente estremecido, o irmão, seu porto seguro, encontra-se mergulhado em problemas e não tendo com quem contar, Miranda é obrigada a fazer uma aliança indesejada com Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte.


Finalmente fica claro que o incidente no Maine não foi um mero assalto e que A Senhora Sombria guarda tantos segredos quanto a bela mulher que lhe deu o nome. Para Miranda - obrigada a confiar em si mesma e num parceiro que lhe oferece não somente algumas suspeitas inquietantes, mas também uma paixão avassaladora -, o caminho de volta para casa está repleto de traições, deslealdades e perigos que ameaçam a todos.


Bellissima é um romance cheio de trapaças e desejos desafiadores, escrito pela autora número 1 das melhores e mais importantes listas de mais vendidos do mundo e também do coração  de sua legião de fãs."





Um comentário:

  1. Que ótimas aquisições amiga!!!
    To louca pelos livros, mas não to podendo agora...rsrsrs...
    Vou aguadar as resenhas...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir