05/05/2011

RESENHA: Vampiros Para Sempre - Charlaine Harris

Vampiros Para Sempre é o sexto volume da série As Crônicas de Sookie Stackhouse, de Charlaine Harris, e ainda não foi lançado no Brasil. A telepata Sookie Stackhouse faz de tudo para manter em segredo o seu grande dom, mas quanto ela mais tenta, mais ela é requisitada para se expor e buscar soluções. Em sua cidade natal, Bon Temps, Sookie é procurada pela polícia local para ajudar na busca de uma criança desaparecida.


O homem-pantera Quinn entra na vida de Sookie e traz fortes emoções a trama. Sookie descobre que sua prima distante Hadley havia se tornado uma vampira e foi assassinada. Antes de morrer, Hadley nomeou Sookie sua herdeira, lhe concedendo o seu apartamento em Nova Orleans. Sookie parte para Nova Orleans tentando descobrir as circunstâncias misteriosas em que se deram a morte de Hadley e também para conhecer a amante da falecida, a rainha vampira.

Neste volume da série, Sookie está mais ativa e interage ainda mais na história, mostrando ser uma personagem forte e dotada de virtudes, deliciando os seus fãs. Ela também tem uma grande surpresa com um dos homens que passaram na sua vida, o vampiro Bill Compton, que causará uma verdadeiro rebuliço na sua mente e no seu coração. Vale a pena conferir pessoal!

2 comentários:

  1. Ah que pena que ainda não tem por aqui... :/
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo so livros dessa série, já li até o nono e tenho os 5 lançados por aqui.
    Adorei a resenha!!!
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir