06/06/2011

RESENHA: From Dead to Worse - Charlaine Harris

No oitavo volume de As Crônicas de Sookie Stackhouse, From Dead to Worse, de Charlaine Harris, Sookie se sente um pouco mais segura, por ter escapado sã e salva da explosão que exterminou vários vampiros e lobisomens na Louisiania e do furacão Katrina que devastou tudo ao redor. Ao mesmo tempo, ela anseia e espera que as coisas voltem ao normal ou ao menos, se amenizem. Porém, o seu namorado Quinn, ainda está desaparecido e ninguém sabe se ele está vivo ou morto.


As coisas estão mudando, saindo de sintonia, independente da vontade dos vampiros ao redor. Ocorrem batalhas subsequentes e mais uma vez, Sookie se encontra em perigo e com o coração partido, por ter sido traída novamente por alguém que ama e estima muito. Muito sangue é derramado, causando temor e pavor em todos, e alterando a vida da garçonete telepata Sookie.



Esse volume não é tão hot quanto os anteriores, já que Sookie passa a maior parte do tempo buscando notícias de Quinn e não engata nenhum romance. Jason se casa com a descendente de lobos Crystal, apesar de Sookie ser contra, e ele ganha bastante destaque na trama. Bill e Erick aparecem, timidamente, na estória, mas os seus personagens são bem secundários. O mistério e o sobrenatural banham o livro, e o desenrolar da trama prende muito o leitor. Vale a pena conferir!


3 comentários:

  1. Que capa estranha hahahaah
    Mesmo assim eu gostei da resenha ;D
    Qndo sobrar um tempo (dimdim tbm) vou ver se compro a serie e leio ;)

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah Sookie *-* Adoro demais!
    Eu queria que esse livro tivesse mais acontecimentos viu .. Parei nele e tenho que continuar com os outros dois ultimos.
    Mais é ótimo como todos os outros livros da Charlaine
    Beeijos!

    mylovers893.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o melhor dos livros, mas mesmo assim vale a pena...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir