27/07/2011

RESENHA: Anjo A Face do Mal- Nelson Magrini

O livro Anjo A Face do Mal, de Nelson Magrini, nos conta uma estória interessante e com uma temática bem inusitada. Algo está acontecendo na Terra e deixando Anjos e Demônios de cabelo em pé. Se trata de uma Luz cinza, que todos desconhecem, e que por onde passa, deixa um rastro de destruição, mutilando as suas vítimas completamente.


Esta Luz assassina causa pânico em todos do mundo Astral, além de se alimentar da Ação e da Oposição que existem nesse plano. Por mais incrível que pareça, e nunca visto no mundo literário, a única pessoa que pode conter esse grande vilão é o próprio Lúcifer, devido ao seu conhecimento acumulado dentre séculos e séculos. Os seres humanos, entre bandidos e policiais, tentaram conter essa força também, mas todo esforço e artilharia usados foram em vão...


O tempo corre e a Luz vai acumulando ainda mais força e fazendo mais vítimas, principalmente quando consegue se incorporar no corpo de uma garotinha chamada Carol. Lúcifer conta com a ajuda de um ser humano, Lucas. Lucas estava tentando cometer um suicídio quando Lúcifer, em carne e osso, lhe persuadiu ao contrário e fez com que ele o ajudasse nessa empreitada.

O livro de Nelson Magrini é incrível, além de ter uma estória diferente, com um estilo bem próprio, possui personagens mirabolantes e um tanto inusitados. Leitura obrigatória para todos aqueles que curtem uma boa e bem bolada literatura fantástica. O final da estória surpreende e muito o leitor, com um toque de sobrenatural sensacional! Recomendo a todos!


4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pela sinopse e pela resenha, ele deve ser bastante legal. Vou por na minha lista enorme de livros que quero ler >.<

    Beijos, ótima resenha.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante... Seu eu não tivesse sem money eu até que compraria...
    Ótima resenha.
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Adorei a resenha. Esta excelente.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, mas não me interessei muito pelo livro ;x

    Beijoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir