29/07/2011

RESENHA: Chama Negra - Alyson Noel

Em Chama Negra, quarto volume da série Os Imortais, de Alyson Noel, Ever continua atrás do antídoto para que consiga tocar Damen novamente sem ferir a ambos. Depois dela ter feito um feitiço contra Roman, as coisas não sairam como o planejado, e o feitiço se virou contra a feiticeira: agora, ela se sente profundamente atraída por Roman, mesmo estando cada vez mais próxima de Jude.


Haven é transformada em imortal por Ever, desde o volume anterior da saga, Terra de Sombras, como única forma de salvar a sua vida. Mas Haven, mesmo sendo melhor amiga de Ever, não ouve os seus conselhos e se torna cada vez mais imprudente, principalmente com os seus novos dons. Ela se junta a Roman, e junto com ele, atrapalhará ainda mais a vida de Damen e Ever.


Os personagens da trama evoluíram um pouco mais do que nos volumes anteriores. Damen quase não aparece na estória, mas continua com a sua importância. Um triângulo amoroso se inicia com Damen, Ever e Jude, e isso dá um tempero a mais no livro.

Apesar de não ter gostado muito dos volumes anteriores (Para Sempre, Lua Azul e Terra de Sombras), me admirei com Chama Negra. Não vou afirmar que é um livro excelente e tal, mas a estória amadureceu um pouco mais e a narrativa cresceu bastante. Vale a pena conferir!


Um comentário:

  1. Já ouvi falar mto dessa série, mas ainda não tive a oportunidade (ou vontade) de ler, mas acho q pode ser um bom entretenimento!

    Beijos!!

    ResponderExcluir