10/07/2011

RESENHA: A Fugitiva - Carolyn Davidson

O livro A Fugitiva, de Carolyn Davidson, nos conta a estória de Cassie Phillips, que mora com a mãe e o padrasto no Texas, mais precisamente no ano de 1894. A mãe de Cassie falece e o padrasto dela, mal intencionado, passa a perseguir e assediar Cassie frequentemente. Cassie, ao tentar se proteger das investidas dele, acaba o golpeando com uma faca e causando a sua morte.

Atordoada, ela acaba fugindo, com medo de ser pega pela polícia local. Ela para na beira de um riacho para lavar as suas mãos ensaguentadas e acaba se deparando com Will Tolliver, que está retornando para seu lar. Cassie conta a sua estória a Will, omitindo a morte do padrasto, alegando que somente fugiu de casa.


Will acaba levando Cassie para a casa dos seus pais e casando com ela. Eles vivem cenas ardentes de muito amor e desejo, e Cassie acaba engravidando. A família de Will e o próprio a cercam de muito amor e carinho, mas ela não consegue abrir o coração e contar a sua estória verdadeira...

Descrevo o livro como um romance apaixonante e bem hot. As cenas de amor de Will e Cassie são bem picantes, então se você não curte esse tipo de detalhe, esse livro não seria bacana pra você. A estória de amor deles é intensa, em todos os sentidos, e o segredo que Cassie esconde dele e da família, permeia a trama do meio ao final do livro. Vale a pena conferir!



9 comentários:

  1. Oi Nessa, que romance! amor, emoção e sexo! tudo de bom!Acho que vou querer ler este.
    Gostei muito desta dica de leitura.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Legal sua resenha... adoro romances hot. Este livro vai entrar pra minha lista de leitura. Mas parece bem antigo pela capa né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, curti tua resenha! Parece ser bem legal esse livro, adoro livros com cenas hot rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses romances históricos. Li Irmãos Deveraux da autora e amei. Vou marcar esse.
    Ótima resenha.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Esses romances costumam ser mesmo hot e super românticos né??
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Clássicos históricos? Aqui em casa é o que não falta! Não que eu seja muito fã do gênero,se bem que às vezes encontro algum que me interessa, mas é que minha mãe ama! Não sei se ela já leu esse,mas vou indicar!!

    Ótima resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse livro parece ser bom!
    Adoro romances históricos.
    Tá na minha lista :)
    Gostei da resenha.
    Ah, tem meme pra você lá no blog.

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, nossa faz tempo que não leio um classico histórico hot....que saudade...vou procurar um lá em casa...beijokas elis!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito linda essa historia to louca pra le-la

    ResponderExcluir