25/07/2011

RESENHA: A Villa - Nora Roberts

O livro A Villa, de Nora Roberts, nos conta a estória de Sophia, herdeira e relações públicas da família Giambelli, responsável pelos melhores vinhos da Itália durante três gerações. Sophia sempre foi o orgulho da família, por trabalhar de forma magnífica, sem dar chance alguma para a concorrência. Porém, algumas mudanças acontecem na Villa Giambelli.


A matriarca da família, Tereza, avó de Sophia, anuncia a fusão da empresa com a vinícola MacMillan, e isso altera a função de Sophia no trabalho. Agora, ela terá que trabalhar do lado de Tyler MacMillan lhe ensinando técnicas de marketing e ele, por sua vez, ensinará Sophia a trabalhar diretamente com os frutos, colocando a mão na massa, ou melhor dizendo, na terra e se sujando, exposta a chuva e ao sol.


A rotina de trabalho deles, tanto no escritório quanto no campo, provoca uma profunda atração mútua, e uma paixão arrebatadora toma conta dos dois. Em meio a esse cenário, em que um romance se desabrocha, acontecem inúmeros assassinatos, fraudes e sabotagens, colocando a vida de todos na Villa Giambelli em risco. Amor, perigo, sedução à flor da pele, traições, tudo mesclado nesse enredo de Nora Roberts.

Um romance arrebatador com um toque de mistério impecável. Essa é a frase que melhor descreve A Villa, outro maravilhoso livro de Nora Roberts (acreditem, Nora vicia!). Tendo a Itália como pano de fundo desse romance só deixou a estória ainda mais irresistível pela beleza do local e pela culinária de dar água na boca.


Fora o romance de Sophia e Tyler, que é bem hot e apimentado, também tem o romance de Pilar, mãe dela, com David, novo funcionário da Villa. Apesar de ser um romance mais maduro, o toque de paixão e sedução não desaponta. Vale a pena conferir!


11 comentários:

  1. Ah! Depois da sua resenha vou ser obrigada a passar esse livro na fila na minha lista de leitura *-*

    Sendo da Nora já tinha certeza que ir gostar, mas depois da sua resenha Nessa, tenho certeza que vou amar ♥!!!

    beijos


    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Adoro Nora Roberts Vanessa!

    Adorei conhecer o seu blog e já estou seguindo!
    E serei uma visita constante agora!

    ResponderExcluir
  3. Ah, a Nora vicia mesmo! hauhauaha

    Gosto bastante de "A villa" acho que um dos livros dela mais trabalhados, com todo o mistério dos assassinados, os relacionamentos familiares e o próprio casal principal.

    Não entra para a lista dos meus preferidos dela por um motivo ou outro mas é muito bom mesmo =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Nunca li esse livro, não curto muito a Nora, mas fiquei curiosa de ler esse livro.
    Parece ser bem bom.^^
    Adorei a resenha. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah Nora Roberts é sempre ótima surpresa não é?!
    Adoro os livros dela, já li alguns, mas ainda não este, espero ler em breve.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  6. Olha, confesso que nunca li Nora Roberts e até hoje nenhum livro dela me fisgou na livraria a ponto de comprá-lo. Uma vez, porém, vi um que são duas histórias em um só livro, ambas com enredo relacionado ao ballet clássico (acho que o nome era Dança dos Sonhos, ou algo assim), e este livro eu senti uma vontadezinha de ler, mas acabei não comprando...
    Gostei da sua resenha, mas não sei se leria o livro.

    Bjinhos,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo mundo deve me achar um falsa leitora ausahsua nunca li nenhum da Nora Nenhum que triste, mas ela aparenta ser uma escritora de talento

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nora é DIVA!!!! AMo Amo AMo Amo!

    Leia a Trilogia do Coração amiga, vc vai amar! Viciante!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não sei qual me problema, mas tenho um preconceito com a Nora, pré mesmo porque nunca li nada dela. Mas algumas histórias parecem meio vazias com um relacionamento como história de fundo. Mas esse livro chamou minha atenção, definitivamente tentarei ler.

    ResponderExcluir
  10. Sempre vejo Nora Roberts nas promoçõe nos sites de compra, nas livrarias e as pessoas super comentam. Mas até hoje não dei uma chance à ela.
    Tenho tanta coisa pra ler, numa lista que só aumenta a cada dia que acho que ainda não vou me aventurar.
    Mas adorei a resenha e o blogue.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog!
    Em especial a esta resenha, fiquei com vontade de ler Avilla.

    Gostaria de ter o privilégio de ser seguida por você http://novidadeseemoes.blogspot.com/

    Beijos,
    Aninha Herrero!

    ResponderExcluir