31/08/2011

Editora Arqueiro: 4 de Julho e O Dia da Caça - James Patterson

Boa tarde pessoal! Primeiramente, gostaria de agradecer a todos, pois chegamos aos mil seguidores e eu estou muitíssimo feliz! Obrigada pelo carinho e atenção de vocês sempre, desde o início! Hoje recebi um super presente da nossa parceira, a Editora Arqueiro: o kit James Patterson, com uma ecobag exclusiva e os dois lançamentos do autor pela editora, 4 de Julho e O Dia da Caça, junto com uma cartinha super fofa da Isabella. Em breve, teremos resenha dos livros, e enquanto isso, conheçam as sinopses:


4 DE JULHO - JAMES PATTERSON


"A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um de seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.


Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Halg Moon Bay. mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.

Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros."


 O DIA DA CAÇA - JAMES PATTERSON


"Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.


Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que desta vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.


Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama."


Foto do kit

5 comentários:

  1. Hey, Nessa!

    Ah, que delícia de kit! Adorei!
    Ambos os livros parecem ótimos, gosto muito de romances policiais.
    Quero ler!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero 4 de julho!
    Fiquei super curiosa pra lê-lo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho o livreto (nao li ele ainda , mas gostei da capa)

    ResponderExcluir
  4. Lindo o kit!!!
    Adoro livro com enredo policial...
    Vou aguardar as resenhas.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir