24/08/2011

Lançamentos da Editora Novo Século

Boa tarde pessoal! Trago para vocês os lançamentos da editora parceira do blog, Novo Século, com vários livros sensacionais! Confiram!


DEUSA DA PRIMAVERA - P. C. CAST



"A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos."
ALMAS DIVIDIDAS - GABRIELLA POOLE

"A morte seguiu a Academia Darke até a antiga cidade de Istambul e um caçador desconhecido está à solta. A bolsista Cassie Bell está fascinada pela beleza da cidade, embora não tenha tempo para relaxar. Dividida entre uma antiga paixão e um novo romance, ela deve também escolher entre permanecer no seleto mundo dos Escolhidos ou ser fiel aos seus melhores amigos. Enquanto isso, um assassino está perseguindo os Escolhidos. E Cassie está a ponto de descobrir que ninguém está acima de qualquer suspeita..."






O OURO DO PREDADOR - PHILIP REEVE

"Ouro do Predador é o segundo livro da tetralogia Mortal Engines, onde a cidade de Anchorage está fugindo através das devastações congeladas. Quando o dirigível Jenry Haniver é perseguido por dirigíveis armados, a cidade do gelo lhe oferece abrigo. Mas ela não é um refúgio seguro. Devastada pela praga e assombrada por fantasmas, Anchorage está a caminho do Continente Morto. Saiba mais visitando o site oficial www.mortalengines.com.br ."


















FINGINDO TER 19 ANOS - ALYSON NOEL



"À primeira vista, Alex tinha tudo: linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Mas, entediadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, as amigas conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas as coisa começam a mudar quando ela é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos."





SEDUZIR - EDUARDO NUNES



"Após anos pesquisando homens selecionados, com o cuidado de excluir aproveitadores, “moleques” e playboys, o autor captou o desejo de homens em situação economicamente estável, bem posicionados e elegantes, mas com dificuldades em negociar a relação com uma mulher e por isso afirmavam não conseguir escapar da vida de solteiro.Este grupo inclui amigos seletos, “ex-cafajestes”, que pela segunda vez se manifestam a favor do “fim da bagunça”, e da mulher, falando tudo que um homem só diz para outro. Convencido de que o velho problema de comunicação entre homens e mulheres se agravou tanto, Eduardo Nunes pensou em criar com este livro um eficiente protocolo de comunicação intersexual do novo milênio, colocando claramente todos os assuntos e pontos de vista que merecem ser discutidos por um casal que esteja se conhecendo, atraídos e intencionados a desenvolver um relacionamento sério."

 A FADA - CAROLINA MUNHOZ

"Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela. “Uma história repleta de magia e espiritualidade. Uma candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare.” Revista Época."

ANJO NEGRO - MALLEREY CÁLGARA

"Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade."







 O PERFUME DA ROSA - HAYDEE VICTORETTE

“Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados... Às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço.” Londres, século XIX. Duas órfãs, Elizabeth e Samantha, aos cuidados de uma duquesa autoritária. Arthur, um duque libertino, encarregado de apresentar Elizabeth à sociedade e um assassino cruel à espreita... Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível...





4 comentários:

  1. Eba! P.C. Cast e Alyson aí... Hehehe.
    A capa de A Fada ficou muito lindo, que é isso! *o*
    Tantos livros maravilhosos por uma só editora? Sim, eu vou surtar...
    kkk'

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto lançamento bom!
    E P.C. Cast e Alyson *---*
    Adorei!
    Já sinto a dor no meu bolso rs

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de Deusa da Primavera ficou um arraso!
    Preciso ler Deusa do Mar logo pra poder ler esse ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gente, quanta história boa e capa linda, tô babando até agora!

    Ansiosa pelo meu "A Fada"!!
    A capa de Deusa da Primavera, Van, ficou assim divine! Que linda!! E a de o perfume da rosa *.* Perfeita.

    Almas Divididas e O Ouro do Predador também me chamaram a atenção - mesmo que eu nunca tenha ouvido falar de Gabriella. E ainda não li nada do Phillip ^^

    ResponderExcluir