12/08/2011

Nova capa de Estigmas da Luz

Boa tarde pessoal! Recebi hoje a nova capa do livro Estigmas da Luz, da autora parceira do blog, Liana Cupini. Eu, particularmente, achei a nova capa do livro mais bonita. E vocês, o que acham a respeito? Confiram as capas e depois me digam a sua opinião:


Capa antiga
Nova capa
A autora também me enviou alguns marcadores personalizados do livro que eu estarei distribuindo junto com as promoções do blog. Confiram:


Estigmas da Luz já foi resenhado aqui no Nessa News <<CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA>>

ESTIGMAS DA LUZ - LIANA CUPINI

"Tudo que Aurora quer é ter uma vida normal.

Após ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática, ela acorda de um sonho estranho e, se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clínica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano pode colocar tudo em perigo.

Eles conhecerão Sarah, a chefe dos Sentinelas, que é apenas uma menina. E Gale, o dono dos olhos verdes que guiaram Aurora em seu sonho, e, que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade é realmente o que parece.

Tomas terá que provar para a irmã que o impossível pode acontecer, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. Pois o que para uns é um dom, para outros é maldição.

Segredos, mentiras e pecados terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada."

4 comentários:

  1. Concordo com você, a capa nova é mais bonita, mesmo que a antiga também seja e tenha tudo a ver com a história!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo que a nova capa é a mais bonita *-*

    Vou ler a sua resenha agora mesmo. ^^

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Também acho que a capa nova é mais bonita! Linda mesmo!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir