20/09/2011

Lançamentos de setembro da Galera Record

Olá pessoal! Confiram os lançamentos para este mês de setembro da editora parceira do blog, Galera Record. Entre eles, destaco A Fera, de Alex Flinn, que pretendo ler em breve.


SOB A LUZ DA LUA - ANDREA CREMER

"Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times.
No site da autora www.andreacremer.com a seção Sound Scripts cria uma trilha sonora para acompanhar a leitura do livro, capítulo a capítulo."

<<LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO>>


NECRÓPOLIS VOLUME 4 - ANTHONY HOROWITZ



"O mal está à solta, e se as cinco crianças com poderes sobre-humanos não se unirem para impedir que os Antigos dominem o planeta, a Terra poderá ser completamente destruída. A força devastadora dos demônios por trás da maligna Corporação Crepúsculo está extremamente poderosa e eles parecem dispostos a tudo para subjugar os humanos. Agora, Matt e seus companheiros precisam encontrar Scarlett, a última dos Cinco, que está presa em Hong Kong, uma cidade amaldiçoada onde poças d’água se transformam em sangue e onde fantasmas, demônios e outras criaturas terríveis governam as ruas. 

Anthony já escreveu mais de 50 livros e também colaborou na adaptação da obra de Agatha Christie para a TV. Sua vontade de virar escritor surgiu da leitura de todas as aventuras de Tintin.

O autor já visitou todos os lugares dos livros do famoso personagem (exceto a lua!) e leva as pesquisas para seus livros muito à sério. Para escrever Estrela do Mal, ele visitou o deserto de Nazca. Para este volume, Anthony não só conheceu a cidade proibida em Hong Kong, como escolheu a mesma para celebrar seu casamento.

Necropolis é o quarto volume da série O poder dos cinco."

A MECÂNICA DO CORAÇÃO - MATHIAS MALZIEU

"O pequeno Jack nasce na noite mais fria do mundo e seu frágil coração está irremediavelmente congelado. Salvo pelas mãos de uma experiente parteira, ele é submetido a uma operação de emergência. Seu órgão é substituído por um relógio de madeira, um pequeno cuco que o ajudará a manter o ritmo das batidas e a bombear o sangue normalmente. A delicada prótese garantirá que Jack leve uma vida igual à de todos os outros garotos. Ou quase igual. Jack sabe que não pode se expor às sensações comuns, como a raiva e o desespero, a frustração e o amor. O menor sinal deste último sentimento pode fazer com que o pleno funcionamento de Jack entre em colapso.

Além de autor, o francês Mathias Malzieu também é vocalista de uma banda, Dyonisos.

“Um pequeno milagre literário.” – Glamour

“Absolutamente original.” — Guardian

Os direitos de adaptação para o cinema foram comprados pelo o cineasta Luc Besson (O Quinto Elemento, O Profissional), que irá trabalhar em parceria com o próprio Malzieu."

C.O.V.A. 2 O PROTOCOLO SOBERANO - MARK WALDEN

"Otto Malpense e seus amigos estão prestes a descobrir que até a mais emocionante das rotinas – afinal, ser treinado para se tornar um grande vilão não acontece com todo mundo – ainda pode esconder surpresas. Quando Otto e Wing são liberados do campus (temporariamente!) para assistirem ao funeral do pai de Wing, não imaginavam que uma armadilha os aguardasse. Tudo parte de um plano organizado por Enigma, um novo supervilão. O inimigo parece ainda mais cruel do que qualquer outro que eles já tenham conhecido e pretende usar a estrela do C.O.V.A., Otto, para recuperar algo conhecido como Protocolo Soberano — um dispositivo que pode ajudá-lo a conquistar o mundo.

Segundo livro da série C.O.V.A.

Mark Walden, que trabalhou por 10 anos na indústria de vídeo-games, garante que se inspira nesse universo para criar as histórias de Otto e sua turma. Entre os seus jogos preferidos está Batman: Arkham Asylum.

Para Walden, o bom vilão deve ter o cérebro de Lex Luthor, a voz de Shere Khan (o tigre de Mogli), os poderes de Darth Vader, o senso de humor do Curinga, a música de fundo de Tubarão e o tratamento de pele de Valdemort."

12 DE SETEMBRO HQ - JEAN-CHRISTOPHE OGIER

"O que aconteceu aos Estados Unidos após o 11 de setembro? Os medos e as paranoias que habitam o imaginário dos cidadãos norte-americanos fazem o terror de uma década atrás ainda parecer real? Dois presidentes e duas guerras depois – Bush e Obama, Iraque e Afeganistão – e os Estados Unidos precisam continuar seguindo um plano de reestruturação que diz muito mais respeito ao american dream do que ao plano econômico ou à política externa. Em 12 de setembro – A América depois, escritores, jornalistas e cartunistas apresentam seus pontos de vista que, muito mais do que separados por oceanos, estão longe de concordar sobre o futuro dos Estados Unidos.

O livro, lançado há poucos meses na França, recebeu quadrinhos extras dos colaboradores Daryl Cagle e Plantu quando divulgada a morte de Osama Bin Laden.

Dentre os colaboradores estão Art Spiegelman, único quadrinista a receber um prêmio Pulitzer, pelo livro Maus (Cia. Das Letras) e Joe Sacco, autor de Palestina (Cia. Das Letras), que foi comparado ao próprio Spiegelman por sua contribuição jornalística."

A FERA - ALEX FLINN

"O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Ao invés de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e só assim, possivelmente, quebrar a maldição.

A fera (Beastly) estreia nos cinemas brasileiros em agosto, com Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen nos papéis principais.

O filme estreou nos Estados Unidos em 6 de março levando imediatamente o romance para a lista de mais vendidos do New York, na qual permaneceu por 18 semanas consecutivas.

Vanessa Hudgens recebeu o prêmio Estrela do Amanhã na Convenção de Cinema de Los Angeles por sua atuação no filme."

17 comentários:

  1. Quero ler A FERA, já vi o filme é bem legal :}

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO ler A Fera!
    Vou insistir bastante com a minha mãe pra ver se ela deixa eu comprar rs

    Beijo,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  3. Eu também recebi um e-mail com as novidades ,
    ah e vc gostou daquela bolinha na capa de A Fera eu achei desnecessario.

    www.bahbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Victor! Não sei se você chegou a ver a capa internacional. Ela é mais bonita do que essa, pelo menos, na minha opinião. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Esse necrópole parece ótimo..se eu tiver oportunidade, com certeza lerei, assim como Sob a Luz da Lua..

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Vários lançamentos legais aí, quero muito ler A Fera, parece ser bom ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  7. Sob a luz da lua parece ser mt bom. Também quero ler A fera *-* o filme é bem legal.

    ResponderExcluir
  8. Olá XD
    Quantas novidades
    Simplesmente amei a capa do SOB A LUZ DA LUA e C.O.V.A. 2 O PROTOCOLO SOBERANO, essa capa em desenho é show.
    Já faz um tempo que estou afim do A Fera.
    Aí se meu dinheiro desse XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, já li comentários do Fera e gostei. Os outros vamos aguardar mais alguma coisa.Lá vem mais livros, kkk
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Oie!!! Então, como eu disse pelo facebook, tô doida por Sob a Luz da Lua... *.*'

    Mas eu vou ter que me aguentar um pouco!

    Ando comprando livros demais e já estão reclamando por aqui... hahahahaha' Mas eles têm razão, tô gastando muito.

    Ótimo post, como sempre!!!

    Hoje, mais tarde, vou postar o resultado das promos (tô com preguiça de sortear, eu confesso) e vou postar uma apresentação... daí te mando o link pelo Facebook, ok???

    Abracinho!

    Steh Pradella - O Diário Literário

    ResponderExcluir
  11. caramba flor quanta coisa incrível *-*

    ResponderExcluir
  12. Quero ler A FERA!!!!!!!!!

    Demais demais!!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sob a Luz da Lua e A Fera estão definitivamente na minha wish list! kkk

    Adorei!!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, faz tempo que estou esperando a continuação do Poder dos Cinco!
    A capa de Sob a luz da lua está perfeita, quero ler com certeza. Achei legal a sinopse de A mecânica do Coração, quero ler.

    Os lançamentos são maravilhosos, o que tá faltando é só dinheiro porque vontade de ler eu tenho de sobra!!! :)

    Xêro....

    ResponderExcluir
  15. Um melhor que o outro. Estou super curioso para ler a Fera e Sob a Luz da Lua. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  16. Olá flor ,quero muito ler o primeiro livro,ótima postagem.beijos e ótimo fim de semana.

    Cássia Drobev

    leituras apaixonantes

    (Blog parceiro)

    ResponderExcluir
  17. Queroo muito ler essa série O poder dos cinco e Sob a luz da lua *----------*
    Adorei o post!!
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir