12/09/2011

Resenha: Amante Eterno - J. R. Ward

Em Amante Eterno, segundo volume da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, conhecemos o vampiro Rhage. Rhage foi amaldiçoado pela Virgem Escriba, e dependendo do seu estado de espírito, se transforma em uma besta fera, uma espécie de Nosferatu. Devido a essa sua maldição, ele vive isolado com medo de machucar aqueles que o cercam. O que Rhage jamais imaginou era que pudesse se apaixonar.

A secretária Mary trabalha em uma escritório de advocacia, e nas horas vagas, auxilia como voluntária em uma ONG. Ela conhece John, um rapaz mudo e muito amável. Só que o que ela não imagina é que John não é humano e que se encontra na fase de transição para vampiro. Ajudando John, ela entra em um mundo surreal e por si só, muito misterioso.

Rhage se apaixona por Mary, e sobretudo, pela sua doce voz. A atração entre eles é mútua, mas Mary reluta por ter leucemia e não quer magoar o seu amado, sem saber que ele pode ser a única pessoa que pode ajudá-la. Em meio a esse romance, guerras contra os redutores acontecem e Rhage tem que controlar o seu apetite sexual voraz, causado pelo seu lado besta fera.                                                                                                                                                    


A estória de amor entre Rhage e Mary é triste, mas não chega a ser dramática devido aos momentos ardentes protagonizados pelo casal. Outro romance que vale ressaltar é o dos vampiros Bella e Zsadist, que dá um toque de sensualidade a mais na estória. Vale a pena conferir!



10 comentários:

  1. gostei dessa capa!!! achei bem interessante a história, detalhes picantes, romance, dramas, oh conjunto bom!!! valeu a dica!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Essa série está acabando comigo, todos me indicam e falam super bem, mas não tenho como ler no momento!!!
    Ai q desespero!! kkkkkk
    Ótima resenha, beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain, Nessa, li o livro 1 e amei, não vejo a hr de conseguir ler os outros...

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom não é mesmo? Me diverti muito com as palhaçadas de Rhage como também me emocionei em outras...O próximo livro do Z é muito triste e bem dramatico, você vai gostar da história.Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro da série ainda. Parece ser mt bom :} Ótima resenha Nessa.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amooooooooooo essa sérieee! O meu preferido é o Z *suspira*

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  7. Quero muuuuuuito ler essa série.
    Todo mundo elogia tanto ela.


    Seguidora nova \õ/
    Me segue também?
    http://blogkathleen.bçogspot.com - Gato Feio

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar muito bem do livro. Estou ansioso para lê-lo . smaopam

    ResponderExcluir
  9. sou suspeita para falar da série...amo demais!
    Li os 5 primeiros livros e o melhor é o Desperto, envolvente e surpreendente. A história de Zsadist é muito interessante... confesso que quaaaaaaaase chorei por causa de certos acontecimentos.... super recomendo a série!

    ResponderExcluir
  10. Adoro demaaais essa série, apesar de ter chorado horrores no final desse livro rsrs
    Realmente tem partes bem calientes, mas achei a história bem triste como um todo! Agora prepare-se pois a história do Zsadist com a Bella é a melhor de todas que li até agora! Perfeita demais!! E deu um toque todo especial mesmo nesse pouquinho que pudemos já apreciar no segundo livro!

    Beijos

    ResponderExcluir