01/09/2011

Resenha: Amor, Maior que Tudo - Nora Roberts

O livro Amor Maior que Tudo, de Nora Roberts, nos conta a estória da jornalista Laurel Armand. Laurel atua na parte de investigação da empresa em que trabalha e fica sabendo da morte de Anne Trulane, esposa de seu amigo Louis Trulane, por uma picada de cobra. Ela acha as circunstâncias de sua morte muito estranhas e passa a investigar mais de perto.

As suas investigações a levam para o pântano de Nova Orleans, residência dos Trulane. Porém, ela não está sozinha: o seu grande rival, Matt Bates, estará lhe auxiliando e uma centelha de paixão ardente acende entre os dois, apesar de serem, digamos, "concorrentes". E não é só isso: Laurel começa a ser ameaçada e sua vida passa a correr perigo...

Um romance maravilhoso e muito instigante, características marcantes de Nora Roberts. Uma trama envolvente, norteada com mistério e suspense. A narrativa é perfeita e surpreendente.

Ao contrário de muitos livros que eu já li, o vilão fica bem escondido na estória e eu nem fazia ideia de quem era. A avó de Laurel, Olívia, é uma personagem marcante e hilária (queria ter uma avó assim também, acreditem!)Vale a pena conferir!


10 comentários:

  1. Nunca li nada da Nora Roberts.
    Esse livro parece interessante, mas eu acho tão dificil de achar esses livros de banca =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhum desses romances, tenho muuuita curiosidade! Esse livro aprece ser muito bom, eu adoro estória assim bem instigantes e surpreeendentes! Parbaéns pela resenha. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada de Nora Roberts, e nunca procurei saber sobre o que ela escrevia, mas depois da sua resenha eu fiquei com vontade de ler. O livro parece ser bem legal.
    Adorei a resenha *.*

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Me sinto um ET por nunca ter lido nada da Nora Roberts. Mas os livros parecem ser muito bons.
    Adorei a resenha.

    Beijo
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  5. Nem vou comentar ta?

    AMOOOOOOOOOO esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Nora, mas tenho muita curiosidade!
    Esse me chamou muito a atenção pela história e fiquei super curiosa pelo que você disse do vilão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Nora [2], mas sempre quis ler, sempre tive curiosidade e sempre ouvi falar tão bem das histórias dela...
    Esse livro parece ser interessante, gosto quando envolve mistério e romance, e principalmente quando o vilão fica camuflado, porque é isso que nos deixa naquela agonia, na curiosidade que nos faz devorar as páginas, heuehu.
    Curti a resenha =)

    Beijoos
    Lehh, Animus Book

    ResponderExcluir
  8. Aii amei a resenha , amo romances e tenho muitas daquelas revistas que vende em banca de jornal, nunca li nada da Nora Roberts, gostaria muito de ler. Fico apaixonada quando vou em uma livraria e tem aqueles livros com aquelas capas maravilhosas da Nora mas sempre são tão caros.

    Parabéns pela resenha, só fez aumentar mais ainda minha vontade de ler Nora.
    Faz promo hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna! De Amor Maior Que Tudo não rolará promoção, porém tenho várias surpresinhas aqui no blog em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parece muito legal Nessa!
    Esse é bem o tipo de livro q minha mãe gosta (e q acabei gostando tbm! rs')

    Ótima resenha!

    Beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir