31/10/2011

Lançamentos/Novembro - Grupo Editorial Pensamento:

Olá pessoal! Segue os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento pelos selos Cultrix e Jangada:


CULTRIX:


FÉ, ESPERANÇA E CURA - DR. BERNIE SIEGEL


A palavra 'câncer' causa calafrios e olhares de horror nas pessoas, mas, para tranquilizar estes sentimentos, a Editora Cultrix acaba de lançar o livro "Fé, Esperança e Cura." Bernie Siegel  e Jennifer Sander, autores da obra, mostram que a doença pode ser uma oportunidade de recomeçar, transformar e restabelecer uma nova vida.


Na obra, são apresentadas diferentes histórias de pacientes que seguiram suas instruções e não só se curaram do câncer, mas também descobriram que, apesar da vida cheia de obstáculos, a fé é um componente poderoso na hora da recuperação.


Entre as lições inspiradoras, está a de uma mulher que soube que o seu câncer de mama havia voltado no mesmo dia em que perdera a luta na guarda dos três filhos. E ainda, um veterinário bem-sucedido, que tinha um câncer na garganta, conta como a doença o ajudou nas sua profissão e com os animais de estimação.

Essa e outras histórias tem o intuito de despertar uma compreensão mais profunda da doença, além de auxiliar os leitores a terem coragem de assumir o próprio controle no processo de cura, começando assim a construir um hoje mais autêntico e pleno de realização, para seguir em frente por longos anos.


"Fé, Esperança e Cura" demonstra que a doença pode permitir às pessoas a viverem a vida ao máximo e que o sofrimento irá ajudá-las a se redefinir. Acima de tudo, o livro é um incentivo e inspiração eliminarem seus medos e aceitarem que a morte não é a perda de uma "batalha".


JANGADA

COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON - CAROL SABAR

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Um comentário: