28/11/2011

Nova parceria: Janice Diniz, autora de Terra Ardente

Olá pessoal! É com muita alegria e empolgação que anuncio para vocês a parceria do blog com a escritora Janice Diniz, autora de Terra Ardente. Terra Ardente, como o próprio título sugere, é um romance bem picante e repleto de cowboys sedutores e viris. Tive a oportunidade de conhecer a autora pelo Twitter e Facebook, que é uma fofa e prontamente me interessei em ler o seu livro. Terra Ardente foi lançado pelo selo Desfecho Romances da Editora Multifoco e promete arrebatar muitos corações! Conheçam um pouco mais sobre a obra:


TERRA ARDENTE - JANICE DINIZ

"Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la a falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade.  Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado da polícia de Matarana para protegê-la - um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo.

Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho e o vilão, mau. Um faroeste moderno com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras.


A humanidade posta à prova em situações-limite."


Confiram o booktrailer de Terra Ardente:



SOBRE A AUTORA:

Janice Diniz nasceu em Porto Alegre. Estudou Filosofia e Letras. Em 2008, o conto "Não encontrei linha de costura nas Lojas Americanas" venceu o concurso Exercícios Urbanos,Portal Literal. Ligações da Rua é o seu primeiro livro, publicado em 2009. Colaborou com textos curtos para as revistas Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina e Novas Visões de São Paulo. Passou a adolescência em Santa Luzia (MG) e Osasco (SP). Teve filho em Manaus (AM) e viveu em Sorriso (MT). Por enquanto, mora em Porto Alegre com seus dois filhos, Matheus e Karla.


8 comentários:

  1. Parabéns Vanessa, por mais uma conquista!
    Você merece!
    Que o blog cresça cada vez mais!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa,

    Muito obrigada pelo apoio.Você sempre foi querida e, de fato, uma verdadeira "parceira" nessa empreitada que é publicar no Brasil.

    Beijão, fofa!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria
    Não conhecia o livro,mas se é romance já entra pra lista instantaneamente...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bacana e diferente, um Romance estilo faroeste.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey, parabéns pela parceria!
    Ainda não conheço o livro, mas a capa é linda.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Boa noite flor da noite!!
    Olha eu aqui de novo, rsrs. Parabéns pela parceria, você merece. Ah! a resenha é otima e eu quero um desse pra mim, rsrs. Olha já recebi meu mimos Cidades das cinzas e já postei, passa lá. Obrigada pelo carinho, você é um amor. Beijos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO!!!

    http://wwwbelascheirosasepoderosas.blogspot.com/2011/11/oba-o-correio-chegooooooooooou.html

    ResponderExcluir
  7. Aiin que super parceria!!!
    Tô louca pra ler o livro!!
    Bom ter a Janice por aqui!!

    Beijoos Nessa!!

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!
    Gostei do estilo, romance meio faroeste e capa é muito linda!
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir