08/11/2011

Saraiva e Editora Jangada convidam para lançamento e noite de autógrafos do livro Como Quase Namorei Robert Pattinson de Carol Sabar

Boa tarde pessoal! A Editora Jangada, selo do Grupo Editorial Pensamento, acaba de lançar o livro Como Quase Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar.  E no próximo dia 25 de novembro estará acontecendo o coquetel de lançamento e noite de autógrafos do livro. O evento acontecerá na Saraiva do Independência Shopping, em Juiz de Fora, Minas Gerais, a partir das 19:00. Conheçam um pouco mais sobre o livro:

COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTINSON - CAROL SABAR

"Voltado para um público jovem-adulto, o livro traz a história da Duda, uma garota viciada em Crepúsculo e que já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros e assistiu aos filmes da série. Duda mantém um perfil secreto na internet, “Crepuscólica”, para conversar com outras amantes da saga, todas convencidas de que não existe garoto no mundo que chegue aos pés de Edward Cullen. Nessa loucura toda, ela se muda para Nova York junto de suas amigas, para uma temporada de estudos. Na cidade que nunca dorme, começa a fazer planos para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Só que as coisas pioram (ou melhoram) quando Duda conhece Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator de Hollywood (Oh, my God, como assim?). Miguel é lindo, educado, apaixonante. Mas é muito misterioso e vai deixar a vida e o coração da Duda de pernas para o ar. É uma história engraçada, com pitadas de suspense, muitas aventuras e, principalmente, muitas reviravoltas. É uma história imprevisível".

Coquetel de Lançamento:
Data: 25 de novembro de 2011 - sexta-feira
Horário: a partir das 19h00
Local: Livraria Saraiva
Independência Shopping - 2° piso
Av. Independência, 3600
Cascatinha
Tel:(32)3241-2099­­­­­­­



Um comentário:

  1. Muito legal esse evento, pena que não poderei ir, moro longe =/

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir