03/12/2011

Lançamento do livro "A Batalha dos Deuses"

Boa tarde pessoal! No dia 17/12, às 19 horas, será o lançamento da antologia A Batalha dos Deuses, publicada pela Editora Novo Século, na Livraria Martins Fontes Paulista. O autor parceiro do blog, Márson Alquati, participa da coletânea com o conto "O Legado Anunnaki". O local do evento fica localizado na Av. Paulista, 509 - Centro - SP.


 A BATALHA DOS DEUSES - VÁRIOS AUTORES

"A humanidade criou os deuses à sua imagem e semelhança. Ou seria o contrário?
Ao longo de milhares de anos, diversos panteões disputaram os corações e mentes dos mortais, numa batalha que ainda não terminou, culminando no advento da ciência, esta que é, para muitos, o novo Deus Único.
Mas qual seria o destino de tantos deuses e deusas quando seus crentes e adeptos perdem a fé? Desapareceriam num limbo de deuses perdidos, perderiam a imortalidade ou simplesmente sumiriam, como se nunca tivessem existido?
Cristo, Maomé e Krishna confabulam entre si, observando homens que tentam se igualar aos deuses. Thor brande seu martelo nas tempestades, orientando os últimos vikings e valquírias em mundos perdidos na névoa. Os destinos do mundo são escritos pelos deuses maias nas páginas de um livro sagrado. A chegada do Deus Único expulsa os deuses antigos, sumérios, celtas, romanos, egípcios e tupis, num conflito que prossegue até hoje e vai além.
O organizador Juliano Sasseron reuniu nove autores reconhecidos da ficção especulativa, conferindo a cada um deles a oportunidade de trabalhar sobre o destino dos deuses de um panteão específico em conflito com o surgimento de uma nova fé ou ordem mundial".

4 comentários:

  1. Olá,visite a Revista Fille,comente e siga.Sigo de volta.Bjs http://wwwfille-atom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain, espero que o lançamento seja um sucesso! *-*

    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de ter participado desta obra, acredito que seria fantástico para mim. Mas infelizmente outubro e novembro eu estava muito doente.. tive que parar com todos os meus trabalhos.
    Parabéns ao grande amigo Marson Alquati.. sucessos pela obra e também a coletânea..

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de ter participado desta obra, acredito que seria fantástico para mim. Mas infelizmente outubro e novembro eu estava muito doente.. tive que parar com todos os meus trabalhos.
    Parabéns ao grande amigo Marson Alquati.. sucessos pela obra e também a coletânea..

    ResponderExcluir