24/12/2011

Novas aquisições: Até Eu Te Encontrar, Melancia e Querido John

Boa tarde pessoal! Chegaram hoje três livros muito bacanas e que estavam sendo bem aguardados por mim. Até Eu Te Encontrar, de Graciela Mayrink, eu já conhecia e tem um tempinho que recebi vários livretos e marcadores do livro, que distribui e ainda estou distribuindo junto com as promoções do blog. Comprei o livro diretamente com a autora, que veio autografado e com uma linda dedicatória. Melancia e Querido John são frutos de uma troca que eu fiz com a super fofa Carlinha pelo Facebook. Ela me enviou vários marcadores lindos da Intrínseca e livreto e marcador de Prova de Fogo. Amei Carlinha! Muito obrigada! Confiram um pouco mais a respeito:


ATÉ EU TE ENCONTRAR - GRACIELA MAYRINK


"O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida?


Você acredita em alma gêmea?


Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida?


É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. 


Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma 'mudança de ares.'

Em  sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia.


Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida por seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta."


MELANCIA - MARIAN KEYES


"Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada.


Claire se resume a um coração perdido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido aparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex."

QUERIDO JOHN - NICHOLAS SPARKS

"Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers traz agora a história inesquecível de um jovem que tem de tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.


'Querido John,' dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.


Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar a sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém, ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para a Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar."




4 comentários:

  1. Adooorro Marian Keyes, Melancia é muito bom ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querido John é lindo *-*
    Você acredita em alma gêmea? Eu acredito sim em alma gêmea, já até encontrei a minha *-*

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  3. Acredito sim Bianca! Também já encontrei a minha alma gêmea e acredite: foi uma situação bem inusitada...hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Owwnn... Vanessa, tô mega feliz por você ter gostado!!!
    Também amei os marcadores e o livreto que você me mandou!!!
    Aproveite os livros!!! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir