11/01/2012

Dica de livro: A Sombra da Lua - Editora Arqueiro

Boa tarde pessoal! Trago uma ótima dica de livro da parceira do blog, Editora Arqueiro, para animar essa tarde chuvosa. Se trata do livro A Sombra da Lua, de John Sandford, um thriller de tirar o fôlego! O lançamento do livro está previsto para o próximo dia 19 de janeiro. Conheçam mais detalhes sobre a obra:


A SOMBRA DA LUA - JOHN SANDFORD

"Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade.
Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.
Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.
Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.
Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro."
SOBRE O AUTOR:
John Sandford é o pseudônimo do jornalista John Camp, nascido em Iowa em 1944 e ganhador do conceituado prêmio Pulitzer. Com 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, o autor emplacou seus 31 títulos de ficção na lista de mais vendidos do The New York Times. Sandford tem duas obras publicadas no Brasil, Presa Invisível e Presa Fácil, ambas lançadas pela Editora Record.

6 comentários:

  1. Oii

    Eu fiquei morrendo de vontade de ler aushsauhsuahuashuh' Poor que amo livros com casos policiais...

    Beijos,
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. E a Arqueiro sempre nos trazendo livros maravilhosos! :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. eu não curto muito livros policiais, mas enfim esse parece ser bom, beijso

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os lançamentos da Arqueiro, estou com um livro MARA deles aqui: O Nome do Vento!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. O Nome do Vento parece ser ótimo mesmo Babi! Já viu a continuação dele, O Temor do Sábio? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bastante interessada no livro. espero poder ler em breve.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir