07/01/2012

Novas aquisições: Asas, Dezesseis Luas e Elixir

Boa tarde pessoal! Primeiramente, desejo a todos vocês um feliz Dia do Leitor! Fiz algumas aquisições no site da Saraiva e chegaram justamente hoje: Asas, de Aprilynne Pike (me encantei pela capa e pela sinopse, já que a estória gira em torno dos mundo das fadas), Dezesseis Luas, de Margaret Stohl e Kami Garcia (li o folheto com o primeiro capítulo da estória e fiquei super empolgada para ler o livro) e Elixir, de Hilary Duff ( que também possui uma capa belíssima e veio acompanhado com um cartão postal personalizado com a imagem da autora). Confiram um pouco mais a respeito dos livros:


ASAS - APRILYNNE PIKE


"Laurel é uma garota de quinze anos, que levava uma vida tranquila em uma cidadezinha minúscula. Educada em casa pela mãe, nunca precisou frequentar a escola.


Quando seus pais decidem se mudar para Crescent City, Laurel é matriculada na Del North High, encontrando dificuldades para se adaptar à nova vida. Ela gosta de estar ao ar livre, não se sente bem em locais fechados, come basicamente frutas e vegetais, nunca experimentou carne, não suporta usar roupas apertadas e não costuma sentir frio. Além do mais, é linda.


Em seu primeiro dia de aula, faz amizade com David, cuja companhia é disputada pelas garotas da escola, e acaba se tornando sua amiga e companheira de estudos e confidências.

Um dia, ao se olhar no espelho, Laurel depara com uma revelação que a deixa atônita. Com isso, pensa em se afastar da escola e de seu novo amigo, mas sabe que não conseguirá carregar, sozinha, o segredo que começa a deixá-la em pânico.


Com a ajuda de David, Laurel descobre que pertence a dois mundos - o humano e o das fadas. Adotada aos três anos de idade, nunca soube nada a respeito de seu passado. Sabe, porém, que é amada pelos pais adotivos e que adorava viver na casa em que passara a infância junto à natureza.


Agora Laurel terá de conciliar os dois mundos. Em um deles, desfrutará a amizade e o amor de David; no outro, reencontrará Tamani, o atraente elfo de profundos e penetrantes olhos verdes, com quem tem uma linda história de passado e uma missão no futuro. Dividida entre dois mundos e dois amores, Laurel terá de fazer uma escolha muito difícil."


DEZESSEIS LUAS - MARGARET STOHL E KAMI GARCIA


"Em Gatlin não havia surpresas. Pelo menos era isso que eu achava... Só que eu não poderia estar mais errado. Havia uma maldição. Havia uma garota. E, no fim, havia um túmulo. Mas vamos por partes.


Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência, mas isso eu só descobri depois. Ela era a mais nova gata da escola,só que, infelizmente, morava com o tio, em Ravenwood - leia-se 'o recluso da cidade' na 'casa mal-assombrada.'


E ainda assim eu não conseguia desgrudar meus olhos dela. Ela era linda. E diferente. E de fora. Eu tinha certeza de que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.


Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, suas fofocas, preconceitos e encenações da Guerra Civil. Agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para isso, teria de me aproximar. E, no caminho, enfrentar seu tio com fama de louco; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório 'trabalhando;' meus amigos e inimigos; as garotas populares da escola...


Pois é, e ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar com Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo à sua volta..."


ELIXIR - HILARY DUFF


Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem - um homem que ela nunca viu antes.


Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um arriscado triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro."






21 comentários:

  1. Amei suas novas aquisições Nessa. Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler esses livros. Principalmente Asas de dezesseis luas *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas aquisições. Tenho os dois primeiros, mas ainda não li. Estou começando a ler Dezesseis Luas e gostando, vamos ver...
    Já Elixir, não sei porque mas não me chama muito a atenção. Vou aguardar sua resenha.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Livros com capas perfeitas.. e 2 deles quero muito ler.. estão aqui comigo faz um tempo.. mas sei lá ainda ñ li.. Elixir na época do lançamento eu fiquei interessada... mas depois desencanei.... fora q nunca diminui o preço

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! É tão bom receber livros, ai ai!

    Parabens amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa, passando para comentar sobre as suas aquisições. Achei que você não tivesse interesse em ler o livro escrito pela Hilary Duff, se bem que a crítica especializada elogiou muito essa publicação, ainda mais por ser o livro de estreia de atriz e cantora. Estou morrendo de vontade de adquirir o meu exemplar. Parabéns e beijocas ;)

    http://conformealetra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucy! Realmente eu não tinha interesse em Elixir. A primeira impressão que eu tive sobre ele era que fosse mero fruto midiático. Mas após algumas resenhas, com boas indicações sobre ele, resolvi dar uma chance. Espero não me decepcionar. Saudades! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal Nessa!Eu li o livreto de Asas é me encantei , pretendo comprar em breve. Já li Dezesseis Luas é adorei, gostei bastante.Já li algumas resenhas de Elixir e quero adquirir em breve também.

    Beijos


    Jéssica
    Vivendo Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa!

    Tenho todos... mas ainda não li !!! Estão na minha meta desse ano! Será que eu consigo?!

    Parabéns pelos livros!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Nunca li nenhum desses livros
    Mas quero ler muito dezesseis luas *-*
    E estou esperando as resenhas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa, quanta coisa boa!

    Só livros com a capa linda né! Tenho 16 Luas e Elixir aqui, espero lê-los logo!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  12. oii amei...as capas são maravilhosas.
    Amei seu blog e ja estou seguindo
    bjus Lay,Palavras Magicas

    ResponderExcluir
  13. Elixir é bom demais , 16luas é legal e quero ler Asas s2

    ResponderExcluir
  14. ainda não li os outros dois mas dezesseis luas se tornou o livro da minha série preferida! *-* você com crtz não vai se arrepender de ler!

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  15. Dezesseis luas eu tenho a um bom tempo, mas não pude ler ainda..E Elixir espero ler algum dia rs..

    beijos :D

    ResponderExcluir
  16. Oie Nessa!!

    Ai eu estou louca para ler Asas *-*, a capa é tão linda!!!! E adoro livros de fadas rs...

    Uma ótima leitura para você querida!

    bjus


    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  17. Realmente a capa é muito linda!!! Bks!

    ResponderExcluir
  18. Oi Nessa, amo essas capas, tenho Dezesseis Luas, mas acho que estou com ressaca literária, não consigo terminar nenhum livro que começo =/, mas assim que você ler me avisa hein, rsrs. Adorei suas aquisições.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Desses eu tenho Asas :} É linda a capa ^^ Os outros parecem ser bem legais.

    Abraços.
    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oiiii

    Tenho Asas e Dezesseis Luas, lá naquela pilha q falei antes... ai ai. Um dia, Nessa, um dia termino essa pilha enormeeeeeeeeeeee, af!

    bjsmil***

    ResponderExcluir
  21. Adoreii os livros..
    Asas minha amiga compro a pouco tempo, to só esperando ela terminar de ler pra pegar emprestado!! #EspertinhaEu kkkkk'
    Ameii a capa do: Dezesseis luas *-*
    To mega curiosa pra ler.. !! =D

    Mega Beijos
    Gabii
    meumundo-aqui.blogspot.com

    ResponderExcluir