10/02/2012

Dica de livro: Jogada Mortal - Harlan Coben

Olá pessoal! Trago mais uma ótima dica de livro para vocês! Se trata de Jogada Mortal, o mais novo livro de Harlan Coben, que será lançado no próximo dia 13 deste mês, pela Editora Arqueiro. Confiram um pouco mais a respeito:

JOGADA MORTAL - HARLAN COBEN


"Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.
Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.

Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona."
SOBRE  O AUTOR:
Harlan Coben é autor de Confie em Mim, Não Conte a Ninguém, Desaparecido Para Sempre, Cilada, Quando Ela Se Foi, Alta Tensão, Quebra de Confiança (publicados pela Editora Arqueiro), A Promessa, Não Há Segunda Chance, O Inocente e Silêncio na Floresta (publicados pela Editora Arx).


Um comentário:

  1. Harlan Coben já conquistou meu conceito e esse com certeza será mais um livro que eu quero!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir