23/02/2012

Escrita Fina: Sabor de Sangue e Chocolate - Helena Gomes

Boa tarde pessoal! Acabei de receber como cortesia da parceira do blog, a editora Escrita Fina, o livro Sabor de Sangue e Chocolate, de Helena Gomes. Tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo do livro através de um folheto e fiquei encantada com a escrita da Helena, que também é parceira do blog.  Em breve teremos resenha do livro por aqui. Confiram um pouco mais a respeito da obra:

SABOR DE SANGUE E CHOCOLATE - HELENA GOMES

"É apenas mais um dia normal na vida de Alex, um jovem de 17 anos. Até que um assalto provoca no rapaz uma reação inesperada. Com ela, vem à tona uma insana vontade de beber sangue.

A situação só piora quando a mãe, que sempre o rejeitou, obriga-o a viajar com Brandão - motorista da família e a única pessoa que parece realmente se importar com Alex -, para Nova Guanaja, no Rio Grande  do Sul. Lá, ele fica na casa de Miranda, dona da melhor chocolataria da cidade.

A tranquilidade do lugar, porém, logo deixa de existir. Um homem é decapitado. Uma jovem tem todo o sangue extraído de seu corpo. E novas mortes ocorrem sem que ninguém consiga impedi-las.


Alex, mesmo contando com uma secreta proteção celestial, acaba preso a uma trama cheia de mistérios e perigos, tecida por uma bruxa que não medirá esforços para saciar a sua ambição. Nem que isso signifique deixar Nova Guanaja sob o poder da mais temível das criaturas."

2 comentários:

  1. Novamente Nessa News nos proporciona mais uma bela resenha...já tinha ouvido falar sobre este livro porem não tive interesse em ler o mesmo, depois desse post vou compra-lo.

    Parabéns Nessa News

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a resenha, parabéns!
    Eu sou super fã da Helena!
    Pelo jeito, o livro parece ser muito bom!!!

    ResponderExcluir