10/02/2012

Novas aquisições: A Dama da Ilha e Cante Para Eu Dormir

Boa noite pessoal! Na semana passada adquiri alguns livros no site da Saraiva e devido a um problema com a transportadora só consegui receber hoje. Fiquei super ansiosa para receber os meus livros e confesso ter passado um sufoco com os atendentes da Saraiva, mas tudo se resolveu da melhor maneira possível. Comprei os livros A Dama da Ilha, um romance de Patricia Cabot, e Cante Para Eu Dormir, de Angela Morrison, que vem sendo super aclamado pela blogosfera. Vamos conferir um pouquinho mais a respeito deles? 


A DAMA DA ILHA - PATRICIA CABOT


"Doutor Reilly Stanton, precisa curar o seu orgulho ferido e provar à sua ex-noiva que é um homem bom e caridoso - e não um bêbado, como ela pensa. Para isso, o moderno londrino aceita o posto de médico em uma ilha de pescadores escoceses, convencido de que pode se acostumar às condições primitivas de infraestrutura e ao clima pouco amigável da ilha.


Já a senhorita Brenna Donnegal é um problema à parte...


Reilly tenta, mas não consegue ignorar aquela bela mulher de cabelos de fogo e temperamento difícil. O pai de Brenna era o médico oficial da ilha, mas com sua viagem à Índia ela ocupa o seu lugar e não fica nada feliz em saber que Lorde Glendenning, seu incômodo pretendente, contratou Reilly para ser o novo médico.

O que começa com uma pequena fagulha entre dois cientistas orgulhosos pode acabar com uma explosão apaixonada..."

CANTE PARA EU DORMIR - ANGELA MORRISON

"Beth sempre foi 'A Fera' - é assim que todos a chamam na escola, devido à sua altura desengonçada, às marcas de espinha em seu rosto e aos seus óculos grossos. Seu único amigo é Scott, um nerd de cabelos dourados. Mas um dia ela é escolhida como solista soprano do coro e recebe a transformação que mudará sua vida para sempre.


Quando viaja com o coro para a Suíça, Beth conhece Derek; pálido, taciturno, um verdadeiro sonho. A paixão desenfreada de Derek - pela música, e por Beth - deixa-a sem fôlego, pois, aos olhos dele, ela é A Bela.


Ao voltar para casa, Beth ouve uma confissão de seu melhor amigo e fica completamente dividida. Deve escolher a doçura e segurança do Scott ou entregar-se aos sentimentos novos, intensos e perigosos que tem por Derek?


Quanto mais Beth se aproxima de Derek, mais distante ele parece. Então ela descobre que ele esconde um segredo... capaz de causar uma grande destruição."

7 comentários:

  1. Quero ler muuuito o A Dama da Ilha, deve ser super bom.
    Cante para eu Dormir é LINDO!!! Você vai gostar bastante.

    Van - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Dizem que a história de Cante para eu dormir é bem bonita. Nunca li nenhum livro da Meg por Patricia..Já li uma resenha desse e parece legal..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Cante para eu dormir é uma gracinha!!

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei A Dama da Ilha ....
    Muito fofa a capa !!
    Boa leitura :)
    Beijos

    Letícia Giollo
    Blog "Louca por Livros"
    http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa para ler A Dama da Ilha, e esse Cante Para Eu Dormir também parece ser bem interessante, sem contar que a capa dele é muito fofinha *-*

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  6. Quero muito A Dama da Ilha, por ser da Meg, eu acho essa capa muito feia ;x

    Cante para eu dormir é outro livro que quero ler (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ler cante para eu dormir, venho desejando faz tempo.
    a dama da ilha parece ser muito bom.
    bjs;;

    ResponderExcluir