22/02/2012

Novas aquisições: O Verão e a Cidade e Sex and the City

Boa tarde pessoal! Ganhei um cupom de desconto na Livraria Cultura e resolvi gastar em uma das minhas grandes paixões: livros! Confesso que estava ansiosa para que o Carnaval acabasse logo para recebê-los...hehe. Comprei O Verão e a Cidade, segundo volume da série Os Diários de Carrie, e Sex and the City, versão de bolso, ambos da Candace Bushnell. Assisti a primeira temporada do seriado Sex and the City e amei e, desde então não via a hora de degustar os livros da Candace.  Confiram um pouco mais a respeito dos livros:


O VERÃO E A CIDADE - CANDACE BUSHNELL


" Em Nova York, os verões são mágicos. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão.


Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho!


Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando.

O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver?


Nesta continuação de Os Diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo."


SEX AND THE CITY - CANDACE BUSHNELL


"A série de TV Sex and The City, uma das mais ousadas e divertidas produzidas nos últimos anos, conquistou o público brasileiro com sua crônica bem-humorada da vida de quatro mulheres de trinta e poucos anos em Nova York. Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, nova-iorquinas solteiras e independentes que aproveitam as festas da cidade, clubes noturnos, restaurantes, artigos de luxo, homens bonitos e muito interessantes. São histórias hilariantes e espirituosas que retratam a mulher contemporânea, seus desejos e seus relacionamentos confusos. Em 2008, quatro anos depois do episódio final da série de sucesso e mantendo o elenco original, Sex and the City foi adaptada para o cinema por Michael Patrick King, co-criador do seriado."




Um comentário:

  1. Nossa, gosto muito de Sex and the city, mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros... queria muito Os Diários de Carry e esses que você adquiriu parecem ser bem legais também...

    HUGS =D!!!
    Joe Silva - Blog EP
    http://migre.me/81aA0

    ResponderExcluir