15/03/2012

Editora Arqueiro: O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

Boa noite pessoal! Recebi como cortesia da parceira do blog, Editora Arqueiro, o novo livro do Nicholas Sparks, O Melhor de Mim. O Melhor de Mim é o primeiro de muitos romances do Nicholas Sparks a serem publicados pela editora. O próximo livro, O Casamento, continuação do aclamado Diário de Uma Paixão, será lançado em junho deste ano. A editora me enviou um kit super fofo do livro, com direito a um pingente, bolsinha, botton e marcadores. Não precisa nem falar que eu amei, né? Confiram um pouco mais a respeito da obra:


 O MELHOR DE MIM - NICHOLAS SPARKS


"Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.


Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava em entrar para uma faculdade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.


Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas, Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único final de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.


Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade do contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las."




20 comentários:

  1. Uau que kit lindo, eu quero hahah'
    Gostei do livro e da capa, fiquei muito curiosa para ler :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kit! Bem bonito!

    beijos, lu
    bananapirata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Nessa!

    Recebi o meu kit hoje tb, e estou encantada *_____________*

    Lindo demais!!!! Preciso ler estelivro logo ♥
    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de receber o meu D= kkkkkk Sério, estou super ansiosa para ler este livro, por ser do Nicholas e porque a história parece ótima. A propósito, o kit está lindo *-*

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa,

    Esse livro parece ser legal, ainda mais por ser do Nicholas Sparks, que até agora não me decepcionou em nenhum livro dele.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa.
    ADORO todos os trabalhos do Nicholas, e sinto que com esse não será diferente. Achei ótimo que a editora Arqueiro comprou vários titulos dele, distribui mais ótimos trabalho entre as editoras, hehe. Verei se é possível enviarem para mim. O kit deve ser lindo mesmo, imagino.

    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Está linda a resenha Vanessa,eu não esperaria menos de Nicholas Sparks,se não mais uma linda estória de amor.
    http://roubando-livros.blogspot.com
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  8. Gente, nunca li nada do Sparks! Me sinto um ET por isso! HAHAHAHAHA
    Falam bem ne? Acho que vou dar uma chance pra esse livro!
    Arrasou, Van! ;)

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  9. Nessa, como é lindo o kit!Estou louca para receber o meu.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana, ainda não havia visto o kit desse livro. Super lindo, porém confesso que não tenho muita curiosidade em lê-lo, mas vou aguardar a sua resenha, quem sabe mudo de opinião.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. Nessa!
    Essa mudança dos direitos a editar os livros é tão interessante, assim ficamos com opções de escolha.
    Li o da Editora ovo Conceito.

    Agradeço a visita feita ao blog, volte sempre que desejar!
    Desejo um ótimo final de semana, com descanso, luz e paz no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Kit liindo, adorei, eu quero um pra mim *-*

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  13. esse livro parece ser realmente muito bonito mesmo, vamos ver se dessa vez eu recebo o kit desse livro também, beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que super... Ansiosa pelo meu!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Nessa :D Quero ler este livro também!! O Nicholas é ótimo!!

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  16. Estranho ver um livro do Sparks por outra editora, ne? Hahahah
    Aii, pedi há pouco tempo outro livro da Arqueiro, não acredito que vou ter que esperar pra pedir esse =((((
    Ele parece ser muitoooo bom! A capa é LINDA e o kit também!!!

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  17. Quase cai dura quando descobri que ele mudou de editora
    Pois sou parceira da NC, mas não sou dessa .-.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nessa, eu pedi meu kit mas ainda não recebi =( estou mega ansiosa para ler. Fora que o kit é lindão né rsrs.

    Beijos Nessa!

    ResponderExcluir
  19. Oi Nessa!
    Esse kit é lindo! Também recebi o meu /0\
    Agora estou super ansiosa para ler como também curiosa a respeito deste O Casamento.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Nessa,

    Terminei de ler hoje e Nicholas Sparks como sempre não me decepcionou.
    O melhor livro que li nos últimos tempos...Lindo, maravilhoso, perfeito e o final é simplesmente SURPREENDENTE!!!

    ResponderExcluir