28/03/2012

Editora Novo Conceito: Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Olá pessoal! Recebi hoje como cortesia da parceira do blog, Editora Novo Conceito, o kit de Estilhaça-me, de Tahereh Mafi. O kit é composto por livro, bolsa plástica e marcador personalizado. Confesso estar super ansiosa para lê-lo! Em breve teremos resenha e promoção dele por aqui. Enquanto isso, conheçam um pouco mais sobre a obra e o seu respectivo booktrailer:


ESTILHAÇA-ME - TAHEREH MAFI


"Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente."




4 comentários:

  1. Oinnn, bem que eu queria receber também, este kit esta tão lindo né e a história deve ser ótima!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse livro no sábado.
    Não vejo a hora de lê-lo, parece ser muito bom.
    Também estou louca por um marcador dele.

    Beijos, Vanessa
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oie Van,
    Que kit lindo!
    Quero ler o livro e quero ele para mim.
    Gostei bastante da sinopse :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ohh que lindo :D
    Quero ler esse livro.
    A capa é linda e gostei muito da sinopse.
    Beijos :D

    ResponderExcluir