06/03/2012

Lançamentos da Editora Arqueiro

Boa tarde pessoal! Trago para vocês dois lançamentos imperdíveis da Editora Arqueiro, parceira do blog. Os livros em questão são Dias de Chuva e Tempestade, de Nancy Pickard, e Nunca Diga Adeus, de Doug Magee. Ambos serão lançados oficialmente no próximo dia 07/03 (amanhã). Confiram um pouco mais a respeito das obras e de seus respectivos autores:

DIAS DE CHUVA E TEMPESTADE - NANCY PICKARD


"A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.


Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.
Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.

Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.
Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.
Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos. "
SOBRE A AUTORA:
Nancy Pickard é autora de 18 romances, entre eles The Virgin of Small Plains, com o qual foi indicada pela quarta vez ao Edgar, um dos mais respeitados prêmios dedicados à literatura de suspense. Já venceu o Anthony, o Macavity e o Agatha Awards. Mora em Merrian, no Kansas.



NUNCA DIGA ADEUS - DOUG MAGEE
"Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.
Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.

Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.
Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades."
SOBRE O AUTOR:
Doug Magee é fotojornalista, roteirista, produtor cinematográfico e diretor. Já escreveu livros infantis e de não-ficção. Nunca Diga Adeus é seu primeiro suspense.

3 comentários:

  1. Dias de chuva e tempestade eu gostei mais. Ja Nunca diga adeus parece ser mais triste e eu nao estou podendo com livros tristes nesse momento. rs.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler esses dois livros, as capas ficaram ótimas e as sinopses chamaram muito a minha atenção. Tá difícil a escolha, já que vou ganhar um deles.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Livro interessante , obrigado pela dica Nessa sempre com dica formidáveis.

    ResponderExcluir