27/03/2012

Resenha: Beijo da Morte - Ellen Schreiber

Em Beijo da Morte, segundo volume da série Beijos de Vampiro, de Ellen Schreiber, Raven está desnorteada com o sumiço repentino de seu grande amor, Alexander. Todos a sua volta querem notícias de seu namorado, principalmente sua família. E Raven não tem uma informação plausível para lhes fornecer, e nem ao mesmo uma pista de onde ele sequer esteja.

O filme preferido de Raven, Beijo da Morte, retrata bem o que ela está passando. Ser apaixonada por um vampiro não é fácil, ainda mais quando a distância é o que norteia o casal no momento.

Ela está tão desesperada que resolve procurar por Alexander, mesmo tateando no escuro. Não é fácil, mas ela acaba o encontrando e descobrindo um segredo ainda mais sombrio do seu grande amor. 



A vida de Raven também corre perigo, já que ela acabou despertando o interesse de Jagger, um vampiro arqui-inimigo de Alexander, e que não poupará esforços em busca de vingança.

Neste segundo volume da série Beijos de Vampiro, Raven está bem abatida em vista do volume anterior. A ausência de Alexander mexe muito com a moça, afinal, ela o ama mais do que tudo. Ele, por sua vez, aparece pouco na história, apesar de ter uma importância considerável.

O que continua chamando atenção na escrita são os detalhes góticos que incrustam a trama, tornando a narrativa bem interessante. Alexander e Raven vivem algumas cenas de romance, mas no geral, bem poucas. Para quem gosta de vampiros e tramas originalmente teens, vale a pena conferir!

11 comentários:

  1. Não tive a oportunidade de ler ainda, mas adoro tudo que seja sobre vampiros rsrs, as vezes prefiro um certo Lobo, mas gosto dos branquelinhos também kkkk. Adorei a resenha Nessa, a capa do livro é bem bonita, fiquei curiosa.
    Parabéns pela resenha Nessa.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!

    Que capa linda! Amei! Ainda não li, mas a resenha me interessou. Principalmente a mistura de elementos góticos na narrativa.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e LIvros

    ResponderExcluir
  3. Eu abandonei essa série... não me sinpatizei com ela... são tantos detalhes góticos que acheio feio =/

    ótima resenha =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  4. Olá =)
    Não conhecia a série, mas fiquei um pouco interessada. Gosto dessa coisa de vampiros e tal; só não sei se ia me "simpatizar" com os detalhes góticos; não que não gosto, mas parece que atrapalhou algumas pessoas ai em cima, então..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeiramente gostaria de dizer que eu amei esta capa!
    Adorei sua resenha e fiquei super afim de ler o livro, adoro livros assim!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/03/resenha_28.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa!
    Eu adoro romances vampirescos,na verdade eu amo os vampiros mesmos.Adorei a resenha eu não conhecia esse livro,achei a capa bem bonita tb.
    Bjos Fabi
    htto://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, tô com vontade de ler essa série. Pessoal tem comentado bastante! Adorei a resenha, Van! :)

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  8. Já faz um bom tempo que estou querendo ler esse livro, espero conseguir fazer isso em breve!
    Ótima resenha!
    beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Séries, trilogias estão me levando a falência isso é um fato, não tem como escapar rsrs. Vai para minha lista de leitura. Fiquei com muita vontade ler.

    Beijos
    Luciana Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  10. Bem... a única coisa que gosto nesta série é o fato da Raven ser gótica, sou uma ex-quase-gotica então me identifico com este lado da protagonista

    Eu li esta série até o 4º livro, e achei muito fraca, é uma série para pré-adolescentes e o romance é meio bobinho, porém gosto da Raven , ela é hilária....

    Prefiro os três mangás que foram lançados baseados nessa série, sao super legais...

    Bjus

    Virginia
    http://prateleiracultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Nessa!
    Ainda não li nada dessa série, mas quero ler.
    Sua resenha está ótima. Só me deixou mais curiosa para ler.
    A capa é linda :D
    Beijos

    ResponderExcluir