04/04/2012

Lançamento: É Preciso Recomeçar - Petit Editora

Boa noite pessoal! Trago para vocês mais uma dica super bacana de livro. Se trata de É Preciso Recomeçar, um romance espírita da Petit Editora, psicografado por Célia Xavier de Camargo. Confiram um pouco mais a respeito:

É PRECISO RECOMEÇAR - EDITORA PETIT


É preciso recomeçar – romance do Espírito Eduardo, psicografado por Célia Xavier de Camargo, lançamento
da Petit Editora –, relata os dramas causados às famílias pela bebida. Esse foi o caso de Laura e Afonso, unidos pelo amor, mas ameaçados pelo fantasma do alcoolismo. Laura, grávida, casou-se com Afonso, um jovem atleta. Aplaudido e admirado, Afonso foi seduzido pela bebida. Atraído por Laura, evita beber em sua presença. Uma gravidez indesejada os conduz ao casamento. Os pais de Afonso, pessoas de posse, não entendem sua união com
a filha de sitiantes. Incapaz de estudar – apenas os automóveis o interessam –, Afonso recebe do pai uma oficina mecânica e uma casa em bairro afastado.

Casado, Afonso empenha-se no trabalho, mas, com o passar do tempo, as dificuldades o levam a maltratar a família e
entregar-se à bebida. As más companhias – dos dois lados da vida –, apertam o cerco ao seu redor. Mesmo assim, anos depois, Laura e Afonso são pais de três filhos. As crianças, convencidas de que as grosserias do pai são causadas pelo excesso de preocupações, o respeitam à distância. Afonso mergulha fundo no alcoolismo. Para garantir o sustento da família, Laura especializa-se no preparo de bombons, revendidos com a ajuda de uma amiga.



Um dia, Afonso é socorrido em estado grave. Num hospital público, Laura recebe – por intermédio do doutor Carlos – informações sobre a saúde fragilizada de seu marido. Laura aproxima-se, então, de Gertrudes, sua vizinha, frequentadora de um centro espírita. Afonso, internado, provoca, inconscientemente, a própria desencarnação. No mundo dos espíritos, arrependido, é socorrido.



Certa noite, surpresa, Laura encontra-se com o doutor Carlos – médico que atendeu Afonso –, no centro espírita que frequenta. Ele é viúvo, pai de dois filhos. Depois de três anos de convivência, eles se amam – mas Laura resiste ao casamento. Preocupada com a reação do ex-marido, suspeita que o desencarnado, ciumento, poderá prejudicar a família. Sequer imagina que um terrível obsessor encontra-se em sua casa, determinado a impedi-la de recomeçar...





Um comentário:

  1. Poxa...esse blog é d+ comprei este tem duas semanas e gostei muito. Realmente Nessa News só tem indicações de leitura de primeira.

    ResponderExcluir