26/04/2012

Lançamentos da Editora Novo Século/ Abril 2012

Boa noite pessoal! Conheçam os lançamentos da Editora Novo Século para este mês de abril:


COM UM PÉ NA SEPULTURA - JEANIENE FROST


"VOCÊ PODE ATÉ FUGIR DA SEPULTURA, MAS NÃO PODE SE ESCONDER PARA SEMPRE... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA" 


EM BUSCA DE ZOE - ALYSON NÖEL


"Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de escola prova que ela jamais estará à altura da memória da irmã. Até que Marc, ex-namorado de Zoe, aparece com seu diário. No início, Echo não fica muito interessada pelo assunto, duvidando que haja algo no diário que ela ainda não saiba. Mas quando finalmente a curiosidade prevalece, ela começa a ler. A imersão no mundo secreto de sua irmã é tão grande que suas vidas começam a se confundir, forçando Echo a descobrir a verdade que se esconde na vida de Zoe para que possa enfim reconstruir a sua própria vida. Prepare-se para morrer de rir e chorar até não poder mais com este romance viciante de Alyson Noël, acompanhando a complicada relação entre duas irmãs, cuja ligação é forte o suficiente para continuar mesmo depois que uma delas já se foi. "



DEUSA DA ROSA - P. C. CAST

"Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida..."



MEDIANDO CONFLITOS NO RELACIONAMENTO A DOIS - SUELY BURIASCO



"A maioria dos desentendimentos que surgem na vida a dois têm por origem a ineficácia da comunicação. Homens e mulheres possuem formas distintas de pensar e agir, quando não compreendidas formam grandes lacunas que comprometem a relação. Quando os conflitos não são resolvidos, desenvolvem-se as mágoas e as dificuldades se multiplicam, pois a pessoa ressentida é seletiva; só ouve ou entende o que confirma seus sentimentos destruidores. Mediando Conflitos é um convite a reflexão sobre as dificuldades e possibilidades de manter um relacionamento harmonioso e feliz. Longe de trazer conselhos ou representar um manual; Mediando Conflitos na Relação a Dois busca inspirar a cada um a vontade de encontrar por si só a solução de seus conflitos existenciais. A proposta desse livro é inspirar reflexões pertinentes no sentido de ampliar a compreensão de si mesmo e do outro; a fim de que a opção por manter a relação ou não seja baseada numa decisão madura e definitiva. PRÉ-VENDA: previsto para 30/03/2012"



O MESTRE DOS DRAGÕES VERMELHOS 2 DESTINOS - ALEXANDRA JAHNEL

"A saga dos dragões continua em mais uma história repleta de surpresas. Os dragões cinzentos aliam-se aos herdeiros de Lur e entram em batalha com o Império de Dhamaggor, mas também o imperador encontra em um grupo de cinzentos não somente aliados, mas também o amor. Lanira é apartada do pai por muito tempo e encontra os incríveis dragões verdes enfrentando suas próprias batalhas antes de finalmente voltar para casa. No entanto, descobre em um santuário de fadas os segredos surpreendentes da verdadeira origem de Dhamaggor. Outro filho de Lumanzir surge, e apesar de muito diferente de Dolgar ele também conquista a todos e fará uma enorme diferença quando o imperador descobre a verdadeira face de um antigo aliado. Muitos dos mistérios do mundo desconhecido serão revelados, além dos herdeiros malditos; Dhamaggor enfrentará também a fúria e o ódio de uma figura lendária. Também terá de enfrentar batalhas dentro dos muros de sua fortaleza. As correntes do destino arrastam muitos que o imperador ama, mas ele também se vê envolvido pelo destino, ele resiste a um amor que considera impossível e terá que enfrentar perigos inimagináveis junto a sua amada."

UMA HERANÇA DE AMOR - LYCIA BARROS

"Amanda é uma jovem recém-formada com 23 anos e que foi criada pela avó materna; vivendo no município do Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda reencontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Entretanto, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe é que ela era uma alcoólatra, e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto. Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente ressentida, Amanda dirá a si mesma que jamais deveria ter feito aquela viagem, mas desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela, antes de partir novamente. Porém, para sua surpresa, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado. 
A melhor leitura dos últimos tempos. Uma história que nos faz voar e mesmo assim ter no fundo, a esperança de que um dia, talvez, quem sabe... ela se torne real."


6 comentários:

  1. Oie Van!
    Adorei a capa de Nöel e da P.C. Cast! Lindas =)
    Quero muito ler o livro de Lycia também *.*
    O post ficou lindo!

    Beijos, flor!
    This

    ResponderExcluir
  2. Caramba só livros maravilhosos, fiquei ansiosa para ler Zoe, dever ser muito bom e triste.
    Quero todos pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A editora Novo Século vem melhorando nas capas. Que pena que o segundo livro da série não foi original a primeira! Mas a capa é bonita mesmo!

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!

    Adoro a editora Novo Século,a capa do livro da P.C. Cast está demais.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Van, quantos lançamentos Mara /0/
    As editoras estão que tão!
    A capa do livro: Com o pé na sepultura, me lembrou Lara Croft heheh
    Gostei da capa u a herança de amor /0/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem vou comentar a capa de NH. Jurei que não tocaria mais nesse assunto, depois da prensa que levei da editora, mas QUI DÓ!

    ResponderExcluir