17/04/2012

Nova aquisição: O Milagre - Nicholas Sparks

Boa tarde pessoal! Adquiri na Saraiva o livro O Milagre, do Nicholas Sparks, publicado pela Editora Agir. Apesar de muitos afirmarem que esse não é um dos melhores livros do Sparks, fiquei curiosa para lê-lo. Depois de ler A Última Música, O Melhor de Mim e Alquimia do Amor (versão portuguesa para O Casamento, que será lançado aqui  pela Editora Arqueiro), me apaixonei pela escrita do autor e quero conhecer todas as suas obras publicadas no Brasil. Conheçam um pouco mais a respeito do livro:


O MILAGRE - NICHOLAS SPARKS


"Jeremy Marsh é um nova-iorquino típico e circula entre a elite da mídia. Especialista em desmistificar o sobrenatural em uma coluna regular na Scientific American, acaba de fazer sua primeira apresentação na TV americana. Ao receber uma carta da pequena cidade de Boone Creek, Carolina do Norte, relatando fenômenos com luzes fantasmagóricas no cemitério local, ele não resiste e decide investigar o caso pessoalmente. Nessa comunidade fechada, Lexie Darnell dirige a biblioteca da cidade, ocupando o lugar que já havia sido de sua mãe, antes de morrer em um acidente. Decepcionada com relações amorosas do passado, incluindo uma que a afastou de sua cidade natal, a única certeza que ela tem na vida é de que seu futuro está em Boone Creek, perto da avó que a criou quando ficou órfã.

Jeremy programa uma semana de trabalho na pequena cidade, já pensando em voltar rapidamente para Nova York. Mas assim que bota os olhos em Lexie, sente-se curioso e atraído por essa mulher de voz macia e beleza desconcertante. E, apesar de relutar, Lexie percebe que Jeremy começa a ocupar seus pensamentos com mais frequência do que gostaria de admitir.


Agora, Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela fé. Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração,  O Milagre fará com que você também acredite no amor."


2 comentários:

  1. Adoro esse livro, Vanessa! Pra mim, é um dos melhores livros do Nicholas porque foge um pouco do que ele costuma escrever. É um livro que chega a ser até engraçadinho algumas vezes. ^-^ Espero que goste da leitura.

    PS: ai, ai, Jeremy ♥ *suspiros* haha

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos títulos do Nicholas que ainda falta na minha estante

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir