23/04/2012

Nova aquisição: Uma Manhã Gloriosa - Diana Peterfreund

Olá pessoal! Na semana passada assisti ao filme Uma Manhã Gloriosa, que conta no elenco com Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton, e fiquei encantada com o enredo. Me identifiquei bastante com a história, além dela ter me proporcionado a dose de ânimo que eu precisava, pois estou enfrentando alguns problemas pessoais sérios e estava bem desanimada. Resolvi adquirir o livro de Diana Peterfreund no Submarino, mesmo não podendo gastar no momento. Acredito que essa leitura me será muito útil. Confiram um pouco mais a respeito do livro:


UMA MANHÃ GLORIOSA - DIANA PETERFREUND


"A jovem e ambiciosa produtora de TV Becky Fuller é demitida de um programa matinal local de Nova Jersey e sua carreira começa a parecer tão sombria quanto sua infeliz vida amorosa.


Desesperada para conseguir um emprego, Becky se depara com uma incrível oportunidade no Daybreak, um programa matinal que, apesar de decadente, pertence à IBS, uma das redes mais tradicionais da televisão norte-americana - e ainda por cima é em Nova York. Becky definitivamente precisa conseguir a vaga.


No entanto, os péssimos índices de audiência são apenas a ponta do iceberg: produtores executivos raramente sobrevivem ao próximo intervalo comercial, e os equipamentos são simplesmente arcaicos. Depois de prometer ao chefe da rede que reverteria a situação do programa, Becky faz ao lendário âncora do noticiário da IBS, o reconhecidíssimo e premiado Mike Pomeroy, uma oferta que, contratualmente, ele é obrigada a aceitar. Uma jogada de mestre, não fosse a recusa de Pomeroy a se envolver com os principais quadros do programa - sobre culinária, moda, fofoca, artesanato... E, para piorar, ele implica com a apresentadora, Colleen Peck, uma ex-rainha da beleza.

O único lado bom de seu novo emprego parece ser Adam Bennett, um produtor da rede IBS que é simplesmente perfeito, mas o caos do Daybreak traz sérios empecilhos para um relacionamento entre eles... E, com a química entre Mike e Colleen parecendo a cada programa mais explosiva, Becky terá de lutar para salvar sua vida amorosa, sua reputação, seu emprego e, claro, o próprio Daybreak."

9 comentários:

  1. É impressão minha ou essa autora tem outros livros publicados? Juro que já ouvi esse nome em algum lugar hahah
    Adorei a capa, o livro parece bem bomzinho =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Assisti a esse filme ontem mesmo. Nem sabia que era baseado em um livro. Parece ser o tipo de leitura boa para discontrair.

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaís! A Diana Peterfreund também teve a série Sociedade Secreta publicada aqui no Brasil, pela Editora Record. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiinnn!!!! Que aquisição heim? =D

    Assisti esse filme com as amigas e gostei muuuito!!! Será que o livro é melhor?? Parece que sim ^^

    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Van,

    já assisti o filme e também gostei bastante! O livro deve ser bem legal, e quero ver sua resenha dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Nessa!
    Comprei esse livro no finalzinho do ano passado, mas ainda não tive tempo de ler. E assim como você também estou achando que será bom ;)

    Biejos!

    ResponderExcluir
  7. Eii... Valeuu por seguir ;D

    Ahh, da uma passadinha lá... Mudei a história \õ/

    Coomenta... XD

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa!
    Confesso que não sou muito atraída pelo livro não! Mas adorei o trailer do filme e por incrível que pareça, mesmo o livro tendo origem no roteiro, acredito que vou assistir só o filme.

    Beijo!
    Boas leituras!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  9. Aii quero ler esse livro Nessa.Fico aguardando sua resenha.
    ótima aquisição amiga.
    Beijos :D

    ResponderExcluir